Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Chuva 'culpada'

Um mês após início de obras, trecho de 500m da avenida do CPA ainda não está pronto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Um mês após início de obras, trecho de 500m da avenida do CPA ainda não está pronto
Um trecho de aproximadamente 500m da avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonça), em Cuiabá, continua em obras um mês após o início das obras. A pista havia cedido no dia 25 de março e a Prefeitura de Cuiabá havia dado um prazo de 15 dias uteis para a finalização dos trabalhos, o que não aconteceu. A chuva foi a ‘culpada’ pelo atraso.


Leia mais:
Obras interditam trecho da avenida do CPA por pelo menos 15 dias úteis
 
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá informou ao Olhar Direto que a base da pista já está pronta, mas são necessários três dias de sol para que o solo seque e o asfalto seja colocado. Porém, como tem chovido muito, não houve a possibilidade de dar continuidade ás obras. Sendo assim, o trecho da avenida do CPA continuará interditada.

Sendo assim, o prazo foi estendido pelo município. A estimativa é que o asfalto seja colocado em um dia, assim que o solo receber os três dias de sol consecutivos. Os serviços estão sendo feitos na  caixa de drenagem instalada na área. O trecho interditado está situado pouco metros depois da sede da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM).
 
Essa é a terceira vez que o trecho recebe reparos. Em março de 2014, parte da pista cedeu por conta do intenso fluxo de água. Neste ano, o mesmo trecho recebeu uma nova capa asfáltica (em caráter provisório), mas ele cedeu e uma cratera formou-se no local. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet