Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA ESTADUAL

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em colisão entre carro e micro-ônibus

José Aparecido faleceu no local da batida. Outras três pessoas que estavam no automóvel – entre elas uma criança de um ano de idade - e o motorista do veículo de transporte coletivo ficaram feridos, foram socorridos e levados a hospitais.

Foto: Plug News

Após a colisão, os dois veículos saíram da pista e foram parar no meio do matagal.

Após a colisão, os dois veículos saíram da pista e foram parar no meio do matagal.

José Aparecido de Souza, de 28 anos, morreu, nesta quarta-feira de madrugada, após uma colisão lateral entre o automóvel Volkswagen Gol que ele conduzia e um micro-ônibus, na MT-343, no município de Barra do Bugres (140 km de Cuiabá).

 
De acordo com informações da Polícia Militar, José Aparecido faleceu no local da batida. Outras três pessoas que estavam no automóvel – entre elas uma criança de um ano de idade - e o motorista do veículo de transporte coletivo ficaram feridos, foram socorridos e levados a hospitais.

Colisão entre carretas na BR-163/364 mata mais um motorista
 
Testemunhas relataram que chovia no momento do acidente e o automóvel teria invadido a pista contrária, ainda por motivos desconhecidos. O carro acertou o micro-ônibus próximo ao rodado traseiro. Após a colisão, os dois veículos saíram da pista e foram parar no meio do matagal.
 
O corpo do motorista do Gol foi retirado das ferragens, encaminhado para exame de necropsia e liberado posteriormente para a família fazer o velório e o sepultamento. Ele era recém-casado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet