Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Recomeço

Universitária que sofreu acidente no lago do Manso se recupera e sai da UTI

Foto: Reprodução/Facebook

Universitária que sofreu acidente no lago do Manso se recupera e sai da UTI
A estudante universitária, Flávia Andrade, que sofreu um acidente na última quinta-feira (20), no lago do Manso se recupera bem e já está fora da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A jovem teve a perna atingida pela hélice de uma lancha quando tentava subir na embarcação. Flávia ficou durante sete horas realizando um procedimento cirúrgico.


Veja mais:
Universitária que sofreu acidente no lago do Manso passa por cirurgia ao longo de sete horas
 
A jovem, que ficou durante sete horas em cirurgia no Hospital Santa Rosa, já saiu da UTI do Hospital Santa Helena, para onde foi transferida, e está em um quarto onde se recupera do acidente. Ela já recebeu a visita de amigos e parentes e se mostrou bem. Ainda não há informações de quando ela deverá receber alta.
 
Os amigos de Flávia mostraram-se solidários nas redes sociais e mandaram diversas mensagens de apoio. “Amiga, apesar de tudo que ocorreu, eu sei que vai passar por tudo isso como você sempre passa, com a cabeça erguida. Você é linda, amiga para todas as horas e sabe que sempre estarei aqui para tudo e para todo sempre. Sei que você é forte amiga, e vai se recuperar rápido”, postou uma das amigas no mural da estudante no Facebook.
 
Segundo o comandante da Delegacia da Marinha em Cuiabá, capitão de corveta Alessandro Nonato, a lancha, que era de grande porte, estava em situação regular. O piloto também estava apto a pilotar a embarcação e não houve sinais de consumo de bebida alcóolica. A embarcação foi apreendida para ser submetida a perícia e inquérito foi aberto pela Marinha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet