Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

é pra tanto?

Valtenir exalta Lúdio no 1º debate e diz que candidato colocou Taques ‘no bolso’

Foto: Danilo Bezerra/ OD

Valtenir Pereira discursa em evento pró-Dilma Rousseff em Cuiabá

Valtenir Pereira discursa em evento pró-Dilma Rousseff em Cuiabá

Entusiasta da candidatura de Lúdio Cabral (PT) ao governo de Mato Grosso desde a disputa interna travada com Julier Sebastião (PMDB) para a escolha do candidato da situação antes das convenções partidárias, o deputado federal Valtenir Pereira (PROS) teve a leitura mais “confiante” até o momento do desempenho do seu candidato no primeiro debate televisionado destas eleições, promovido na segunda-feira (25) pelo Grupo Gazeta, cuja emissora é afiliada à TV Record. “Ele colocou o [Pedro] Taques (PDT) no bolso”, comemora Valtenir.


Após reunião pró-Dilma, ministro faz ato pela candidatura de Lúdio e reforça apoio

“O Lúdio foi humilde como ele é, soube apresentar bem as suas propostas, mas também soube ser incisivo quando preciso e colocou o dedo na ferida na hora certa”, discursou Valtenir em ato em prol da candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT), na noite desta terça-feira (26), em Cuiabá, na presença de mais de 50 prefeitos de Mato Grosso e do ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini (PT).

Em entrevista ao Olhar Direto, Valtenir afirmou ter plena confiança que o bom desempenho de Lúdio no debate deve ser sentido nas próximas pesquisas e também deve ser decisivo na hora de o eleitor escolher seu candidato ao governo. “Como ele [Lúdio] disse, não se governa com frases de efeito, tem que ter conteúdo, e o Lúdio demonstrou um conhecimento extraordinário de Mato Grosso”, sustenta.

Valtenir Pereira foi um dos principais articuladores do chamado “Movimento Mato Grosso Muito Mais”, que há exatos quatro anos disputou o governo do Estado com Mauro Mendes (PSB) contra Silval Barbosa (PMDB) e elegeu Pedro Taques (PDT) senador da República. O parlamentar presidiu o PSB, mas deixou o partido e o grupo político após muitos embates internos no ano passado, quando migrou para o PROS, partido recém criado, o que garantiu sua permanência no mandato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet