Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Valtenir lamenta saída de Jaime e diz que eleitor perde possibilidade de comparar projetos

Foto: Ilustração

Valtenir lamenta saída de Jaime e diz que eleitor perde possibilidade de comparar projetos
Presidente regional do PROS, o deputado federal Valtenir Pereira lamentou a saída do senador Jaime Campos (DEM) da disputa ao Senado motivada pela falta de unidade do bloco de oposição liderado por Pedro Taques (PDT) em torno da reeleição do democrata.


Apoiador e incentivador da candidatura do deputado Wellington Fagundes (PR), ele avalia que a presença de Jaime na campanha garantiria uma disputa de alto nível com apresentação de propostas e possibilitaria aos eleitores a comparação dos trabalhos de cada candidato.

Leia mais
Pedro Taques cancela agenda no interior para falar sobre desistência de Jayme; coligação emite nota
Em nota oficial, Jayme Campos confirma desistência e destaca falta de ética e lealdade dentro da coligação

“O Wellington está na nossa coligação. O meu apoio e o nosso trabalho é centrado nele. Mas a saída do Jaime tira a possibilidade de se fazer o contraditório bom entre as duas candidaturas”, ponderou.

Para o parlamentar do PROS, Jaime é muito respeitado e conceituado dentro do Senado e é uma liderança que tem trabalho demonstrado em favor de Mato Grosso. Ele destaca o empenho do senador em indicar emendas de bancada no orçamento federal, como fez quando ocupava a função de relator setorial no Ministério das Cidades.

Valtenir cita a emenda de bancada indicada por ele em parceria com Jaime Campos e o ex-senador Gilberto Goellner (DEM) que garantiu R$ 20 milhões para a construção de 14 fóruns trabalhistas em Mato Grosso.

Além desta, o deputado lembra emenda de R$ 19 milhões para a justiça federal indicada em parceria com Jaime, Cidinho Santos (PR) e o deputado Júlio Campos (DEM).

“Sem ele (Jaime) nós não conseguiríamos trazer estas emendas à justiça trabalhista. Ele também foi o grande arquiteto desta emenda de bancada de bancada para a justiça federal de Mato Grosso”, afirmou.

De acordo com o deputado, Jaime sempre esteve presente em todas as articulações políticas em Brasília e seu gabinete funcionava como uma espécie de campo neutro, tanto que as reuniões de bancada acontecem lá.

“Mesmo ele sendo de oposição, seu gabinete era um campo neutro. Esse era o sentimento. Ele sempre esteve pronto para ajudar Mato Grosso. O Jaime tem trabalho prestado. Foi parceiro nos bons projetos para valorizar o Estado. Fui pego de surpresa”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet