Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

#CHATEADA

​Vandoni desabafa contra Lúdio e Riva; “Essa turma que vá catar coquinho”

Foto: Assessoria

​Vandoni desabafa contra Lúdio e Riva; “Essa turma que vá catar coquinho”
A blogueira Adriana Vandoni, candidata a deputada estadual pelo PDT, reproduz nestas eleições as mesmas vivências que lhe deram destaque na blogosfera, com o seu Prosa & Política. Comentários ácidos, temas polêmicos e processos. Acusada pela coligação de Lúdio Cabral (PT) de compra de votos e abuso de poder econômico em função de uma ‘Churrascada’ no posto do empresário Aldo Locatelli, Vandoni resolveu desabafar no Facebook, no final da noite de ontem (18). A pedetista cita vários incidentes e até dois assaltos em seu comitê de campanha, reclamando de perseguição por parte do ex-candidato José Riva (PSD) e de Lúdio.


Leia mais
Lúdio aciona Adriana Vandoni por crimes de injúria, calúnia e difamação
 
“Eu estava quieta no meu canto, fazendo minha campanha para deputada estadual. Mas estava de fato muito quieta, agüentando calada. Em 45 dias foram 12 representação (sic) movidas pelo ex-candidato ao governo José Riva, o meu escritório de campanha sofreu um assalto onde nada foi roubado, apenas revirado, mais uma tentativa de assalto, abortada pelo vigilante”, revelou a pedetista.
 
Economista por formação, Vandoni contou em seu post que acredita estar sendo alvo de ações planejadas para prejudica-la. “Esta semana um acidente de trânsito, sem vítima, apenas dano material, mal tinha acontecido, brotou um homem se dizendo funcionário de José Riva e Janete Riva, para filmar tudo enquanto dizia algo como: ‘a equipe de Adriana Vandoni atropelou um motoqueiro e não prestou socorro’. O homem foi filmado também e o motoqueiro, depois de tudo ter passado, fez questão de dar um depoimento contando o caso. Tudo gravado. Hoje me aparece Lúdio Cabral me acusando de ter cometido crime”, disse a blogueira.  
 
Adriana Vandoni, em claro tom de desabafo, avisou que não vai mais se furtar a responder ataques e lembrou que todas as suas posições são transparentes, e de autoria assumida. “Chega de ficar quieta! Essa turma que vá catar coquinho na ladeira. Respondi sim, desabafei e faria novamente da mesma forma, assinando embaixo. Porque comigo é assim: bateu, levou. Não vou ficar quieta e não faço as coisas por trás. Escrevo e assino, porque não sou covarde. Assumo tudo o que faço e defendo tudo que acho certo. Quem cometeu injúria, calúnia e difamação foi o futuro candidato derrotado ao governo, quando me acusou, à revelia do Tribunal Regional Eleitoral, de ter praticado crime eleitoral”, disparou.
 
Ao final do comentário, a blogueira ironizou a situação, indagando sobre os reais motivos de tanta preocupação com seu projeto político. “PS: eu só queria entender o pq (sic) de o ex-candidato Riva e o atual candidato Ludio, ambos ao governo, estarem tão preocupados comigo, que disputo uma vaga à assembleia. Eu devo provocar paúra nesse povo. Ô loco! Devo povoar até os sonhos mais singelos deles. Mas não vou desistir, meus amores”, finalizou Vandoni. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet