Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA SEM FIM

Várzea Grande registra 12 assassinatos em 8 dias; confira detalhes

Foto: Reprodução/Ilustração

Várzea Grande registra 12 assassinatos em 8 dias; confira detalhes
Várzea Grande começa a nova semana com os quatro assassinatos na noite de sábado (08) para domingo (09). Do domingo passado (02) até sábado foram oito homicídios, totalizando 12 mortes nos últimos oito dias. Dentre os crimes cometidos nesta madrugada, uma das vítimas tinha apenas 17 anos. Ainda houve uma tentativa de homicídio contra um rapaz que já tinha passagem pela polícia. Todos eram homens, sendo que dos cinco, três eram pardos, um branco e o último não continha esta informação. Dos cinco crimes, quatro ocorreram na região do Cristo Rei.


Leia maisJovem de 21 anos mata homem com 11 facadas porque teria levado um tapa
 
Além dos quatro assassinatos e em Várzea Grande, Cuiabá também registrou uma ocorrência do mesmo tipo. Confira os detalhes das ocorrências de hoje:
 
Bairro Manga (Cristo Rei), às 21h30 do sábado (08)
 
A Polícia Militar foi acionada por populares com a informação de que um jovem de 17 anos estaria caído com ferimentos no meio da rua. Ao chegar ao local, a polícia constatou que o adolescente já havia falecido devido aos tiros de bala.
 
Segundo informações de vizinhos que não quiseram identificar-se, um carro prata havia parado em frente a casa e o motorista atirado no adolescente. Eles ainda informaram que o condutor do veículo é morador da região do Cristo Rei.
 
Bairro Manga (Cristo Rei), às 00h25 de domingo (09)
 
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma pessoa havia sido atingida com disparos de arma de fogo. Ao chegar à Rua Gonçalo Botelho de Campos, no Bairro Manga, encontraram um homem de 32 anos morto em sua própria residência.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi atingido no abdômen, tórax e braço. Uma testemunha afirmou que a vítima foi atingida na rua por uma pessoa dentro de um carro preto e conseguiu chegar à sua residência antes de falecer. Rondas foram feitas na região, mas o suspeito continua não identificado e foragido.
 
Bairro São Simão, às 00h40 de domingo (09)

 
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem estava morto no meio da rua por conta de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, constataram que a vítima, de 29 anos, já havia falecido. A Politec e Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa foram acionadas para tomar as medidas cabíveis.
 
Bairro Jardim das Oliveiras (Cristo Rei), às 01h29 de domingo (09)
 
A vítima desta tentativa de homicídio foi a única que sobreviveu ao crime neste domingo (09). Com 24 anos de idade, a vítima levou quatro disparos de arma de fogo: Dois nas costas, um na nádega e um no braço.
 
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava cercada por populares, que já haviam acionado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O jovem foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande para ser atendido.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima já tem passagem pela polícia. Ninguém soube informar características ou o paradeiros do responsável pelos disparos.
 
Bairro Cristo Rei (próximo a rotatória do Cristo Redentor), às 2h de domingo (09)
 
Quando a Polícia Militar foi acionada, a vítima deste homicídio estava caída na rotatória próxima ao Cristo Redentor do Bairro Cristo Rei. O jovem de 22 anos foi atingido por 11 tiros na região do braço, cabeça e tórax.
 
Familiares estavam junto à vítima e já haviam acionado Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Politec e Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa também foram acionados para as medidas cabíveis.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet