Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

assista!

Vídeo mostra que Prefeitura de Várzea Grande pintou a ponte Sérgio Motta pela metade

Foto: Vídeo/ Youtube

Vídeo mostra que Prefeitura de Várzea Grande pintou a ponte Sérgio Motta pela metade
A ponte Sérgio Motta, entre Cuiabá e Várzea Grande, virou motivo de piada nas redes sociais. O motivo é o seguinte: A Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Várzea Grande pintou o acostamento da ponte, mas somente até o limite de Várzea Grande. Ou seja, a Sérgio Motta ficou somente pintada pela metade.


Leia mais
Jovem de 19 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em Cuiabá
 
Um internauta foi ao local neste sábado (20) e gravou a situação. “Estou aqui em cima da ponte Sérgio Motta. A prefeitura de VG mandou pintar a ponte, mas dividiu a ponte no meio e só pintou a metade que dá para Várzea Grande. Eu acho que a responsabilidade daqui para lá é do prefeito de Cuiabá, porque o prefeito de VG não podia pintar daqui para lá”, diz o internauta no vídeo, tentando conter o riso.
 
O denunciante, ainda durante o vídeo, relata que várias pessoas acharam que a outra metade ainda seria pintada. “Ontem eu filmei isso aqui e o pessoal falou ‘não acredito que isso vai acontecer’, mas já conhecendo o prefeito de Várzea Grande, eu sabia que ele não ia voltar”.
 
Para conferir se a ponte havia sido pintada ou não, o autor do vídeo voltou ao mesmo local, de onde gravou este segundo vídeo.  Assim como a “barriga de sucuri” pintada da Avenida Getúlio Vargas há alguns meses, a ponte bicolor virou piada nas redes sociais.
 
Ainda no vídeo, o internauta chama a atenção para o fato de que, se a ponte não for pintada por inteiro, vai aparecer em rede nacional bicolor. “Mês que vem vai ter a corrida de reis 2015, que vai ser transmitida em rede nacional. Eu acho que vai ser mais uma vergonha para nós moradores”, disse.
 
E finaliza: “Eu espero que o prefeito Mauro Mendes, de Cuiabá, possa vim pintar o restante, porque se depender de Várzea Grande, meu filho, vai ficar só metade pintada”.
 
Veja o vídeo completo clicando AQUI.
 
Outro lado
 
A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com a Prefeitura de Várzea Grande, mas não obteve resposta. No entanto, em entrevista ao jornal Circuito MT, o Procurado pelo Circuito Mato Grosso, o secretário de Serviços Públicos de Várzea Grande, Roldão Lemar Junior, disse estar cumprindo o que reza a legislação municipal. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet