Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

TRÂNSITO

Mulher morre vítima de atropelamento após seis dias internada

Mulher morre vítima de atropelamento após seis dias internada
Mais uma pessoa morreu vítima do trânsito na Baixada Cuiabana. Após permanecer internada por seis dias no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), Iria Menezes, de 43 anos, acabou falecendo em decorrência de traumatismos pelo corpo.


Chuvas voltam a alagar cabeceira do viaduto da UFMT; trânsito chegou a parar
Chuva forte deixa transito lento na área central de Cuiabá e demonstra falhas históricas por “medidas paliativas” em infraestrutura

A mulher foi vitima de um atropelamento na data de 30 de dezembro.  A liberação do corpo foi realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã de segunda-feira (6) e, após os procedimentos legais, entregue a seus familiares.
 
Na segunda-feira, três óbitos foram registrados, tendo como vítimas Rodrigo  dos Santos, 13 anos, que morreu no PS de Várzea Grande após sofreu uma queda quando brincava com seu skate na cidade de Tangará da Serra.

A criança teve traumatismo craniano e foi encaminhada para Várzea Grande na data de 31 de dezembro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem. Outra vítima trata-se do bebê Josué de Araújo, de dois meses.

A criança foi jogada ao chão por seu pai, André Luiz de Souza, 22 anos, e sofreu traumatismo craniano. O menino também apresentou diversas marcas de mordidas pelo corpo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet