Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Vítima de estupro relata agressão em GO: 'Achavam que eu estava morta'

Uma adolescente de 15 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que foi vítima de estupro em Novo Gama, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a jovem, ela passou horas sob o poder de três agressores. “Eu acho que eles só foram embora e eu fiquei com vida porque eles achavam que eu estava morta. Porque eles me batiam demais, me machucavam. Acho que pensaram que eu não ia sobreviver ali”, relata a garota.


Ela conta que foi abordada na tarde de sábado (19) e obrigada pelos homens a entrar em um veículo. Segundo a vítima, os criminosos agiram com muita violência. “Eles me xingavam, tacavam minha cabeça muito no chão, me cortavam com a faca, me davam chute, tapa”. A jovem foi abandonada pelos agressores na madrugada de domingo (20), quando ela conseguiu buscar socorro.

De acordo com a Polícia Civil, na sexta-feira (18) outro caso semelhante foi registrado na delegacia de Cidade Ocidental, localizada a 20 km de Novo Gama. Na ocasião, uma jovem de 22 anos também foi rendida por três homens quando saía do trabalho.

Ela disse que os criminosos a levaram até um terreno baldio, onde a estupraram. “Tentei reagir, tentei me soltar e eles começaram a me puxar. Quando chegou lá no terreno, eles tentaram tirar a minha blusa e eu falei que tinha dinheiro na minha carteira. Aí eles falaram que não queriam só o dinheiro”, conta a vítima.

Segundo o delegado de Novo Gama, Danilo Martins, os casos já estão sob investigação, mas os suspeitos ainda não foram identificados. “Por enquanto, não se pode afirmar que haja qualquer ligação entre os casos”, adianta.
A jovem de Cidade Ocidental espera que a polícia trabalhe para identificar os estupradores, mas afirma ter poucas esperanças de que eles sejam punidos pelo crime. “Eu sei que eles não vão ficar presos. Se eles ficarem presos, vão ficar muito pouco tempo lá”, lamenta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet