Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cristo Rei

Vitima reage e criminoso é baleado no rosto durante assalto em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Vitima reage e criminoso é baleado no rosto durante assalto em Várzea Grande
Um criminoso foi baleado ao tentar roubar uma loja de motocicleta, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima teria reagido ao assalto e acertado o rosto do suspeito. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (22). O proprietário do estabelecimento fugiu, com medo de que algo acontecesse.


Leia mais:
‘Matador de aluguel’ acusado de cometer mais de 30 homicídios é preso em Mato Grosso
 
De acordo com informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, o criminoso chegou nesta manhã na loja de motocicleta ‘Duas Rodas’, situada na avenida Jorge Witzack, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, para tentar roubar o local. Porém, o proprietário da loja reagiu e acabou baleando o suspeito.
 
O suspeito, ainda não identificado, foi atingido no rosto pelo disparo. Os policiais militares do 25º Batalhão foram acionados, chegaram rapidamente no local e acionaram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, o proprietário da loja acabou fugindo com medo de que o criminoso estivesse na companhia de um comparsa.
 
O advogado do proprietário, que também não teve o nome divulgado, já informou à polícia que ele se entregará para prestar depoimento. O criminoso foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e depois de ser tratado será preso. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet