Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pista liberada

Vítimas de acidente são identificadas e PRF descarta morte de criança na serra do Mangaval

Foto: Max Campos

Vítimas de acidente são identificadas e PRF descarta morte de criança na serra do Mangaval
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) descartou a morte de uma criança no acidente ocorrido na manhã deste domingo (13), que matou três pessoas na serra do Mangaval, nas proximidades de Cáceres (222 km de Cuiabá), em mato Grosso. A certificação de que não havia uma criança entre as vítimas ocorreu nesta tarde quando os agentes concluíram as buscas entre as ferragens.


Leia mais

Acidente entre careta e carro de passeio mata três adultos e uma criança

“Nós acreditávamos que havia uma criança entre as vítimas porque no local do acidente tinha muitas roupinhas infantis”, explicou um agente.

A reportagem do Olhar Direto apurou que morreram o motorista Joverson Rezende de Freitas, de 33 anos, e duas mulheres, Eva Reis da Silva, 38, e Edylaine Freitas Pereira, de 27 anos. Todos eram da mesma família.

De acordo com a PRF, um veículo Astra teria aquaplanado e invadido a pista contrária, sem dar tempo de desviar da carreta que seguia na mão oposta. O veículo tem placa kAA-4850, de Cuiabá.  O motorista da carreta foi identificado como Gilberto Martins Barbosa. Ele saiu ileso da batida. O veículo estava carregado de madeira e seguia sentido Cáceres - Cuiabá.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 9h, no km 688, da BR 070, quando o trecho estava sob forte chuva. Devido ao acidente, o trânsito ficou suspenso nesta manhã e liberado no início desta tarde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet