Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

Vítimas de sequestro relâmpago pulam de carro em movimento em SP

Dois primos ficaram três horas sob o poder de criminosos em uma casa em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, na tarde de quinta-feira (5). Depois de roubarem R$ 80 mil em joias, eles ainda levaram os primos como reféns em um carro. As vítimas pularam do veículo em movimento quando passaram por um carro da Polícia Militar.


Os dois jovens foram mantidos reféns após receberam a visita de uma prima. Quando abriram o portão, eles foram surpreendidos por um homem, que é um ex-presidiário, e um adolescente de 17 anos que acompanhavam a mulher.

Eles estavam armados com uma pistola e uma faca de cozinha. Durante as três horas, foram feitas ameaças e agressões. Como uma das vítimas é ourives, eles queriam as joias que estavam na casa. Eles fugiram no carro da vítima levando produtos eletrônicos e joias, avaliadas em R$ 80 mil.

Com os dois primos no carro, os ladrões percorreram cerca de 10 km por diferentes bairros. Quando viram o carro da polícia, eles se jogaram do carro. O adolescente que seguia o veículo foi apreendido. A polícia segue na busca da prima e do outro homem. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet