Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

APÓS SUMIÇO

“Vitória de Aécio Neves é fundamental para Mato Grosso”, afirmam Jaime Campos e tucanos

Foto: Danilo Bezerra / Olhar Direto

Jaime Campos exortou militância do DEM a arregaçar as mangas para eleger Aécio Neves

Jaime Campos exortou militância do DEM a arregaçar as mangas para eleger Aécio Neves

No cumprimento de compromisso público de campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB), na área central de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (19), o senador Jaime Campos (DEM), coordenador da coligação no Centro-Oeste, afirmou que a vitória do tucano é imprescindível para Mato Grosso. “Para que Mato Grosso retome a rota do desenvolvimento, temos de eleger Aécio Neves presidente do Brasil”, afirmou Jaime, ao lado de tucanos de alta plumagem.


Maior evento político em Cuiabá até agora, comício de Aécio Neves não enche Praça Ipiranga

Jaime Campos pediu empenho da militância Democrata para eleger Aécio Neves e o candidato ao governo pela coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, senador José Pedro Taques (PDT).

Durante a caminhada na rua 13 de Junho, organizada pela coordenação da campanha de Taques, Jaime e o presidente regional do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, e o candidato a senador José Rogério Salles (PSDB) criticaram os adversários que desejam construir, junto ao eleitorado, uma “imagem negativa” de Aécio, que estaria em condições de crescer nas pesquisas. “Alguns já estão por aí com o discurso pronto, para atacar Aécio. É muito mais fácil atirar pedras”, lamentou Campos.



Já Nilson Leitão defendeu a capacidade de diálogo como uma característica do presidenciável tucano. “Ninguém resolve nada na base de gritos. Aécio Neves que sabe dialogar e lutar por um Brasil cada vez melhor, assim como Taques para Mato Grosso”, defendeu Leitão.

De Cuiabá, a comitiva de Aécio Neves seguiu para Sinop, em novos compromissos de campanha
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet