Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Viúvo de mulher morta no Alemão desabafa: ‘Perdi o amor da minha vida’

Viúvo de mulher morta no Alemão desabafa: ‘Perdi o amor da minha vida’
“Perdi o amor da minha vida. A mulher com quem cresci, dividi os últimos vinte anos e construí uma família”. As frases, ditas no meio de crises de choro, resumem como está se sentindo o operador de identificação Nilson Borges dos Santos, de 40 anos. Ele é viúvo da dona de casa Vanessa Aparecida de Abicassis, de 38 anos, morta com um tiro, na tarde desta quinta-feira, no quintal de casa, noComplexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Na manhã desta sexta-feira, Nilson está no Instituto Médico-Legal (IML), à espera do corpo da mulher.


- Tenho certeza de uma coisa: não foi bala perdida. Atiraram na minha mulher. Não estava em casa, mas pessoas que viram o que aconteceu disseram que havia policiais (da Unidade de Polícia Pacificadora) na mata que fica perto da minha casa. Contaram que foram três tiros disparados. Um pegou na minha mulher. Depois, claro, começou um tiroteio - contou ele.

Nilson e Vanessa estavam casados há 20 anos. Eles cresceram no Alemão e se conheciam desde crianças. O casal tem dois filhos: um de 19 e outro de 16 anos. O caçula tem paralisia cerebral e era bastante apegado à mãe:

- Ele vai sentir muita falta. Ela era a pessoa mais próxima dele. E eu (choro)... Perdi o amor da minha vida. A mulher com quem cresci, dividi os últimos vinte anos e construí uma família. Quero justiça. Espero que a perícia vá lá em cima para ver o que aconteceu.

Trouxinhas de maconha na porta de casa

Uma testemunha ouvida pelo EXTRA contou que, na manhã de quinta-feira, ao sair de casa, na Rua São Felipe, Vanessa achou trouxinhas de maconha em frente à porta da residência. Ela tirou as drogas de lá, com medo de que alguém responsabilizasse seu filho mais velho.

- Bem em frente à casa deles, costumavam ficar uns “pélas sacos” fumando maconha. Isso acontecia sempre. Muitas vezes, os policiais iam lá, tirá-los. Acho que, ontem, decidiram atirar no grupo. E quem acabou ferida foi a Vanessa - contou a testemunha, que não quis se identificar.

Segundo outras testemunhas, pouco antes de ser ferida, Vanessa estava sentada na porta de casa com dois vizinhos, quando viu homens de preto, que seriam policiais, entrando na mata, que fica a 500 metros do imóvel. Além dela, outro morador foi ferido por um estilhaço na cabeça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet