Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de março de 2017

Notícias / Cidades

Voo inaugural de rota que deve tornar Cuiabá independente do eixo Rio-SP será dia 22

Da Redação - Jardel P. Arruda

18 Mai 2014 - 17:50

Foto: Reprodução

Voo inaugural de rota que deve tornar Cuiabá independente do eixo Rio-SP será dia 22
A empresa aérea boliviana Amaszonas promoverá um fan-trip entre Cuiabá e Santa Cruz de La Sierra no dia 22 de maio. O voo inaugural será destinado a autoridades, empresários e a imprensa, para apresentar as vantagens da conexão que promete tornar a Capital de Mato Grosso independente do eixo Rio de Janeiro - São Paulo para viagens internacionais, principalmente quando os destinos ficam no Continente Americano.

Leia mais: Conexão Cuiabá - Santa Cruz promete deixar Mato Grosso ‘independente’ do eixo Rio-São Paulo

A partir do dia 2 de junho, a Amaszonas levará passageiros de Cuiabá para Santa Cruz e trará bolivianos para o Brasil todos os dias semana, em seus jatos Bombardier, de 50 lugares e bancos de couro. Após a Copa do Mundo, a empresa vai manter voos três vezes por semanas – terças, quintas e sábados -, com 1h20 de viagem.

Os aviões sairão às 23h40 e chegarão à 1h. De lá, a mesma empresa pode levar para La Paz e Cochabamba, também na Bolívia, com chegada às 3h30 e 2h45, respectivamente, ou para um dos maiores centros turísticos sul-americano: Cuzco, no Peru, com chegada prevista para às 11h15.

Uma das maiores vantagens do voo para Santa Cruz é a possibilidade de o passageiro fazer uma conexão para o aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, onde pode-se fazer conexões para pontos estratégicos na América do Norte, Europa e África.

Outra vantagem será a possibilidade de fazer conexões com várias empresas, como a Copa Airlines, Avianca, Aerolineas Argentinas, Air Europa, BoA e outras. Dessa forma, é possível sair de Santa Cruz para os mais diversos destinos, ou para Panamá City, aonde fica o maior hubby de conexões da América Latina, com conexões para qualquer ponto das Américas, pontos estratégicos da Europa.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gabriela
    20 Mai 2014 às 15:45

    como existe pessoas ignorantes hein , Marcia , pois então compre passagens e veja o destino Varzea Grande pra ver se aparece , assim como outros comentarios acima , como em outras cidades o que prevalece é capital !!

  • luziz Lou
    20 Mai 2014 às 15:26

    O aeroporto de Cuiabá fica em Varzea Grande... se liga

  • Marco
    20 Mai 2014 às 08:52

    Márcia" o c. que "Cuiabá não tem aeroporto" você é quem deve viajar pouco, pois o aeroporto é compatível com a demanda, não impressiona, por episódica, a movimentação decorrente da copa mundial de futebol.

  • Luis
    20 Mai 2014 às 08:34

    Alô redação, onde fica o aeroporto de Cuiabá, seria mais interessante se colocasse "Mato Grosso se tornará independente".

  • RAFAEL
    20 Mai 2014 às 07:30

    O aeroporto fica em Varzea Grande mas é considerado como sendo de Cuiabá . assim como em curitiba onde fica em uma cidade vizinha , mas é pertencente á capital .

  • pantaneiro
    19 Mai 2014 às 09:57

    Fiquem alerta, pois, nesse momento os mafiosos do eixo rio/são Paulo já acionaram os corruptos do governo para melar tal iniciativa Quem viver, verá!!!!!!

  • Marcia
    18 Mai 2014 às 23:46

    Cuiabá não tem aeroporto...

Sitevip Internet