Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

bom filho a casa torna

Vuolo retorna ao primeiro escalão e descarta cisma com Blairo Maggi

Foto: Reprodução

Francisco Vuolo retorna ao governo estadual

Francisco Vuolo retorna ao governo estadual

O governador Silval Barbosa reconduziu o ex-vereador Francisco Antônio Vuolo ao staff de seu governo. O ex-secretário reassume a pasta - após 8 meses afastado da administração, que geriu no início do atual governo: a Secretaria Extraordinária de Acompanhamento da Logística Intermodal. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (05), mas o exercício do cargo é retroativo ao dia 1º de fevereiro.


Vuolo diz que população será penalizada com a renúncia
Vuolo diz que Malheiros não tem moral para citar seu pai e em respeito à família dele não divulga seus atos

Vuolo volta ao primeiro escalão do governo estadual após ter deixado a secretaria para se candidatar a vice-prefeito pela chapa que elegeu Mauro Mendes, que à época preferiu o ex-secretário Estadual de Cultura, João Malheiros, para concorrer ao cargo. A decisão criou uma cisma entre Vuolo e o Partido da República (PR), ao qual era filiado, e do qual se desfiliou assim que foi preterido durante a disputa externa.

Vuolo deve retornar ao staff de Silval Barbosa após as eleições municipais

Em entrevista ao site Olhar Direto, o secretário falou sobre o seu relacionamento com o senador Blairo Maggi (PR), e a suposta rixa entre as duas lideranças políticas que teria nascida durante o pleito municipal de 2012. “Eu enfrentei um problema dentro do partido (PR) por que tomei algumas decisões políticas, contudo isso de maneira alguma afetou minha amizade com o senador; nossa relação é das melhores”.

Polido, agradeceu ao governador pela confiança em sua gestão e acrescentou que vai procurar dar continuidade aos trabalhos que desenvolvia na secretaria. “Acredito que o governador reconheceu o trabalho que nossa equipe executou, principalmente no que diz respeito ao aeroporto e a ferrovia”, citou Vuolo.

O secretário destacou o cumprimento dos prazos acordados com a Infraero no cronograma de execução das obras do aeroporto, e apontou a chegada da ferrovia ao terminal de Itiquira como um bem imensurável para o estado. “O secretário de Políticas Agrícolas, Neri Geller, disse sobre a ferrovia algo que me lembrou o que meu pai profetizava há 35 anos, sobre Mato Grosso e seu território continental, e sobre a os inúmeros benefícios que a ferrovia vai trazer ao estado”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet