Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NOVOS RUMOS

Walace muda secretariado e nomeia Fidélis na Educação e vice na Assistência Social

Foto: Reprodução

Walace muda secretariado e nomeia Fidélis na Educação e vice na Assistência Social
O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães, anunciou hoje (27) duas importantes alterações no seu secretariado. Silvio Fidélis, até então secretário de Assistência Social, passa a comandar a secretaria de Educação. No seu lugar assume o vice-prefeito Wilton Coelho.


Leia mais
Mendes cobra relatório de metas da Amaes e reforça exigência para universalização da água 

Os dois tomam posse amanhã (28). A cerimônia será realizada às 10h, no gabinete do prefeito no Paço Couto Magalhães, em Várzea Grande. A Secretaria de Educação era comandada por Jonas da Silva.
 
As trocas vinham sendo discutidas nos bastidores desde o final do ano passado. Experiente, Fidélis vem ganhando espaço junto ao prefeito e tem pela frente uma difícil missão, que é a de organizar o início do ano letivo.
 
Várzea Grande é o segundo maior município do estado e sofre com a falta de uma gestão eficiente em todas as áreas, porém a Educação tem sido um dos grandes gargalos. As últimas gestões praticamente abandonaram o segmento, sucateando escolhas e unidades da pasta.
 
Com vasta experiência no setor, tendo sido secretário de Educação de Cuiabá no mandato do ex-prefeito Chico Galindo, Fidélis já vem fazendo uma análise da situação da rede pública para traçar um planejamento de ações prioritárias. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet