Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

um personagem

Wellington sugere que Rogério Salles tenha sofrido uma “transformação” nas mãos de marqueteiros

Foto: Olhar Direto

Wellington sugere que Rogério Salles tenha sofrido uma “transformação” nas mãos de marqueteiros
O candidato ao Senado Wellingon Fagundes (PR) avalia que Rogério Salles (PSDB), um dos seus principais adversários pelo cargo de senador, pode ter se tornado refém de um personagem criado por marqueteiros. Para o candidato republicano, que é da mesma região de Rogério, Rondonópolis, e o conhece há anos, o tucano tem aparecido muito agressivo e transtornado nas propagandas, contrariando a própria personalidade, cuja principal caracterista sempre foi a tranquilidade.


Após ter chapa barrada, Welington Fagundes escolhe ex-senador como primeiro suplente

“Ele tem aparecido muito agressivo nos programas. Eu mesmo não o reconheci. Rogério sempre foi uma pessoa muito tranquila, calma. Ele parece até transtornado, eu quem sabe transformado. Talvez ele tenha sofrido uma transformação. Os marqueteiros fazem milagres, mas quando você se torna refém de um personagem criado por eles, aí isso é muito ruim, é prejudicial”, avaliou Welligton.

Nos programas eleitorais, Rogério tem se apresentado como um político voltado para a segurança pública e o combate a corrupção. Ele se apresenta como uma das peças fundamentais para a prisão do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro, acusado de ser o chefe do crime organizado em Mato Grosso, junto dom atual candidato ao Governo da mesma coligação, Pedro Taques (PDT).

Em 2002, o tucano assumiu o Governo do Estado após o falecido Dante de Oliveira (PSDB) renunciar o cargo para ser candidato ao Senado e Pedro Taques atuava como procurador da república. Na propaganda, destaca-se o momento em que Salles compôs uma comitiva para pedir socorro ao Governo Federal no combate ao crime em Mato Grosso. Rogério Salles também é erguido como o criador do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet