Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Mais Dourado Ainda

Willian Alves faz dois milagres e Cuiabá é campeão do Mato-grossense 2015; veja como foi

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Willian Alves faz dois milagres e Cuiabá é campeão do Mato-grossense 2015;  veja como foi
CAMPEONATO MATO-GROSSENSE 2015 - FINAL:
Cuiabá 1x1 Operário
(Agregado: Cuiabá 2x1 Operário)

O Cuiabá é tricampeão do Campeonato Mato-grossense de 2015. O Dourado conseguiu segurar o empate contra o Operário e chegou ao seu terceiro título consecutivo da competição. Este é o segundo troféu do clube auriverde em menos de uma semana. O grande responsável por isso, foi o goleiro Willian Alves, que fez dois milagres nos minutos finais do segundo tempo.

O gol do Dourado foi marcado pelo 'iluminado', Raphael Luz. Ele fez de cabeça, após ótimo cruzamento de Felipe Blau. O Chicote da Fronteira empatou o confronto aos 18 minutos da segunda etapa, quando Jeanzinho cruzou para Éder Grilo mandar para o fundo das redes. No fim da partida, o goleiro Willian Alves operou dois milagres e evitou o segundo do time de Várzea Grande, o que levaria a decisão para os pênaltis.

O Cuiabá tem compromisso na próxima quarta-feira (13), contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena Pantanal. Já o Operário aguarda o início da série D do Campeonato Brasileiro, onde tentará o acesso este ano.


Confira abaixo o tempo real da final do Campeonato Mato-grossense de 2015 entre Cuiabá e Operário:
 
Pós-jogo -  Este é o sexto título do Dourado no Estadual e o terceiro consecutivo.
 
 

É Tricampeão consecutivo. Hexacampeão Mato-grossense. E agora foi em cima do Operário. #vamosdourado #tricampeão #hexacampeão #campeonatomatogrossense

Posted by Cuiabá Esporte Clube on Segunda, 11 de maio de 2015


Pós-jogo -  É o segundo título do Cuiabá em menos de uma semana.

49' (2º Tempo) -  FIIIIIIIIIIIM DE JOGO!!!! O CUIABÁ É TRICAMPEÃO DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE!!!

46' (2º Tempo) -  ESPETACULAR DE NOVO WILLIAN ALVES!!! Jamba arrisca de fora da área, ela desvia e o goleiro Willian Alves faz um milagre no contrapé. A bola ainda tocou na trave e voltou para a área, mas o Chicote da Fronteira não aproveitou.

45' (2º Tempo) -  Serão quatro minutos de acréscimo.

43' (2º Tempo) -  Pressão total do Chicote da Fronteira que busca pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis. Até o momento, o título fica com o Cuiabá.

41' (2º Tempo) -  ESSSSSSPETACULAR WILLIAN ALVES!!!! Willian Alves defende um toque de letra do atacante do Operário e no rebote, Éder Grillo bate, mas é travado quase em cima da linha pelo zagueiro.

39' (2º Tempo) -  DEEEEEFENDE WILLIAN ALVES!! Jamba arrisca de fora da área e o goleiro do Cuiabá foi obrigado a fazer a defesa em dois tempos.

36' (2º Tempo) -  Éder Grilo passa por dois, tenta bater de longe, mas erra por muito.

34' (2º Tempo) -  Felipe Blau recebe o amarelo por ter feito simulação.

32' (2º Tempo) -  O Cuiabá recua e chama o Operário para o campo de ataque. Se o Chicote da Fronteira fizer um gol, o título será decidido nos pênaltis.

29' (2º Tempo) -  A torcida faz uma grande festa no estádio mato-grossense. Pelo menos 15 mil pessoas estão acompanhando a final.

26' (2º Tempo) -  Willian Alves toma amarelo após fazer 'cera'

24' (2º Tempo) -  QUAAAAAASE!! Geílson faz ótima jogada pelo lado esquerdo do ataque, corta para dentro, bate de pé direito, mas manda para fora. Quase sai o segundo do Chicote da Fronteira.

21' (2º Tempo) -  Mais uma vez, os elevadores da Arena Pantanal apresentam problemas. Pelo menos três deles não estão funcionando e alguns jornalistas acabaram ficando presos no local.

18' (2º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO OPERÁRIO!! ÉDER GRILO!! Jeanzinho vai até a linha de fundo e cruza rasteiro para a área, Éder Grilo dominou, ganhou do zagueiro e tocou longe do alcance de Willian Alves.

16' (2º Tempo) -  O Operário ensaia uma pressão, mas não consegue criar oportunidades de finalização.

13' (2º Tempo) -  Egon recebe o amarelo após confusão na área. Na sequência, ele coloca o braço no rosto do jogador do Operário e toma o cartão vermelho.

10' (2º Tempo) -  O Cuiabá tenta administrar o resultado. Para ser campeão, o Operário precisa de três gols.

05' (2º Tempo) -  Jamba faz cruzamento perigoso, mas Geílson não alcança a bola. 

03' (2º Tempo) -  O Operário tem pressa para chegar até a área do Cuiabá, mas não consegue furar a defesa.

00' (2º Tempo) -  BOOOOLA ROLANDO!!

Intervalo -  Vai começar o segundo tempo da decisão. Dentro de 45 minutos, todos vão saber de que lado da ponte ficará o título.

Intervalo -  A confusão continua no lado de fora da Arena Pantanal. Alguns torcedores arrombaram um dos portões de acesso ao estádio, só depois disto é que a entrada voltou a ser liberada.



Intervalo -  De acordo com o que apurou a reportagem do Olhar Direto, vários torcedores que compraram os ingressos não conseguiram entrar ainda na Arena Pantanal: "Várias pessoas que não compraram o ingresso conseguiram entrar, mas nós que compramos, ficamos para fora. Já demos duas voltas no estádio e ninguém dá informação", reclama Gabriela Piaia.



46' (1º Tempo) -  FIM DO PRIMEIRO TEMPO!

46' (1º Tempo) -  Renan comete falta e recebe o cartão amarelo.

45' (1º Tempo) -  Teremos um minuto de acréscimo.

43' (1º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL DO CUIABÁ!!! RAPHAEL LUZ!!!  Felipe Blau cobra falta na área e o iluminado, Raphael Luz, toca de cabeça para o fundo do gol, sem chance para Perereca.

42' (1º Tempo) -  Paulo Vinícius recebe o cartão amarelo, após reclamação.

39' (1º Tempo) -  A primeira etapa vai se encaminhando para o final, ainda sem gols.

36' (1º Tempo) -  Felipe Alves tenta de longe, mas a bola toca na zaga e sai pela linha de fundo.

32' (1º Tempo) -  O goleiro Heverton Perereca reclama muito do setor defensivo, que deixa o Cuiabá chegar pelas laterais.

27' (1º Tempo) -  Melhor no jogo, o Chicote da Fronteira tenta o primeiro gol ainda no primeiro tempo. Vale lembrar que o empate dá o título para o Cuiabá.

23' (1º Tempo) -  DEEEEEEEFESAÇA DE WILLIAN ALVES!!! Geílson faz excelente passe na área, Ruy Cabeção domina e manda para o gol. Bem colocado, o goleiro do Dourado opera grande defesa!!

20' (1º Tempo) -  Os torcedores não param de chegar ao estádio mato-grossense. O Setor Leste também foi aberto.

19' (1º Tempo) -  Jackson cobra escanteio na área, Geilson tenta de cabeça, mas erra o cabeceio e ela sai a direita do gol do Cuiabá.

16' (1º Tempo) -  O Chicote da Fronteira tenta iniciar uma pressão contra o Cuiabá.

13' (1º Tempo) -  Ruy Cabeção comete falta e recebe o cartão amarelo após chutar a bola no jogador adversário com o jogo parado.

09' (1º Tempo) -  PRAAAAA FORA!! Odail Júnior bate falta direto para o gol e ela passa perto da meta de Willian Alves.

07' (1º Tempo) -  O público é bom na Arena Pantanal. Mesmo com alguns minutos de jogo, ainda tem muito torcedor do lado de fora do estádio.

04' (1º Tempo) -  O Cuiabá começou pressionando o Operário no campo de defesa, mas o time de Várzea Grande conseguiu equilibrar.

01' (1º Tempo) -  PRAA FORA!! Felipe Blau cobra escanteio na área, Raphael Luz toca de cabeça e ela vai para fora. Quase o gol do Dourado.

00' (1º Tempo) -  COOOOMEÇA A DECISÃO DO MATO-GROSSENSE DE 2015!!

Pré-jogo -  Os portões dos outros setores foram abertos pela Federação Mato-grossense de Futebol na Arena Pantanal.

Pré-jogo -  Em instantes começa a decisão.

Pré-jogo -  As duas equipes já estão no gramado.Hino Nacional sendo executado

Pré-jogo -  Escalação: Willian Alves; Maninho, Egon, Ricardo Braz, Gean; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz; Kaique, Felipe Alves e Nino Guerreiro. Técnico: Fernando Marchiori

Pré-jogo -  Escalação: Heverton Perereca; Renan, Odail Júnior, Paulo Vinicius e Jeanzinho; Jamba, Jean, Jackson e Ruy Cabeção; Pablo e Geílson. Técnico: Éder Taques.

Pré-jogo -  Daqui dois dias, o time da capital mato-grossense tem novo compromisso na Arena Pantanal, desta vez pela Copa do Brasil, quando enfrentará o Vasco (RJ).

Pré-jogo -  O Cuiabá tenta manter a hegemonia no Estado e, se vencer, este será o terceiro título seguido do Dourado no Campeonato Mato-grossense.

Pré- jogo -  O árbitro mato-grossense, Wagner Reway, será o responsável por apitar a final do estadual. 

Pré-jogo -  Para chegar à final, o Cuiabá bateu o Rondonópolis na semifinal. Já o Chicote da Fronteira, derrotou o Luverdense, nos pênaltis.

Pré-jogo -  A Arena Pantanal está pronta para receber o jogo daqui a pouco. Em pouco menos de uma hora, a bola rola para a decisão do título (Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto):


Pré-jogo -  Confira alguns lances do jogo de ida, quando o Cuiabá venceu o Operário por 1 a 0:



Pré-jogo -  No jogo de ida, o Dourado venceu o Chicote de Fronteira por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na decisão. O time de Várzea Grande precisará vencer por dois gols de diferença para ser o campeão.

Pré-jogo -  Para o jogo desta segunda-feira (11), a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) fez uma promoção. Os ingressos continuam sendo vendidos por R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia) até o início do jogo, na bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins.

Pré-jogo -  Daqui a pouco, ás 15h40 (de Mato Grosso) a bola rola para a final do Campeonato Gazin Mato-grossense de 2015. O Olhar Direto acompanha a decisão em tempo real.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet