Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

usado na eleição

Wilson Santos afirma que ninguém fez mais do que o PSDB por Cuiabá

Foto: Reprodução / Rufano Bombo

Wilson Santos afirma que ninguém fez mais do que o PSDB por Cuiabá
O ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) foi explorado ao máximo na disputa pela Prefeitura de Cuiabá como um apoio negativo. Enquanto Mauro Mendes (PSB) comparava Lúdio Cabral (PT) ao tucano, o petista acusava o peessebista de ter o apoio velado do ex-prefeito. Wilson, no entanto, defende seu legado e exalta a administração do PSDB na capital.


“Essa campanha é uma questão pontual, eu tenho uma história, venci sete eleições no Estado, fiquei 22 anos consecutivos com mandato, fui eleito prefeito e fui reeleito prefeito pela sociedade”, argumenta.

Wilson Santos e Galindo são coisas do passado, afirma Guilherme Maluf

“Derrota é uma questão ocasional, aconteceu com vários lideres, você não pode avaliar só uma questão pontual, nós temos uma história, agora faremos oposição com responsabilidade e firmeza”, defende.

O tucano rechaça o uso de sua imagem como negativa no pleito, segundo ele, ninguém fez mais por Cuiabá que o sua agremiação. “PSDB é o partido que mais fez por Cuiabá durante toda a história da cidade”, declara.

“Nenhum outro partido fez a metade do que o PSDB fez por Cuiabá. Temos história, temos tradição, temos respeito, e o partido vai a partir de janeiro se posicionar na oposição, com uma oposição construtiva, responsável de um partido que conhece Cuiabá. Vamos cobrar com rigor os compromisso feitos durante a eleição”, promete.

Santos faz questão de elencar feitos do partido para comprovar sua tese. “As seis policlínicas que a cidade tem foram feitas pelo PSDB, os 65 PSFs que a cidade tem, todos foram feitos pelo PSDB”, gaba-se. 

“Os parques ambientais da cidade, quase todos, o Mãe Bonifácia, o Massaro Okamura, o Zé Bolo Flor e o Tia Nair, todos implantados pelo PSDB”, prossegue. “As principais avenidas da cidade como Avenida das Torres, a duplicação da Avenida da República do Líbano, a duplicação da Avenida Miguel Sutil, a duplicação de parte da Arquimedes Lima, todas executadas pelo PSDB”, continua.

“Das pontes sobre o rio Cuiabá, a Sérgio Motta foi feita pelo PSDB, a duplicação da Ponte Nova foi feita pelo PSDB. Então não há nenhum partido nessa cidade que tenha feito mais por Cuiabá que o PSDB, nós temos um históricos, conhecemos a cidade”, conclui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet