Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Windows Threshold e Upgrade com um clique

A Microsoft está trabalhando duro na versão Preview do Windows Threshold, que tem lançamento previsto para o dia 30 de setembro. Este build específico se chamará “Windows Technical Preview”, mas a boa notícia é que o upgrade para novos builds ficou muito mais fácil.


De acordo com informações do site Neowin.net, os builds mais recentes do Windows Threshold na Microsoft permitem que os usuários façam o upgrade para outros ainda mais recentes com um clique.

Para isso basta abrir o Windows Update, acessar uma certa áres específica e usar o recurso que permite o upgrade para builds mais recentes. Por exemplo, você pode fazer o upgrade do build 9825 para o 9829 com um clique.

Vale destacar que este recurso está presente nos builds internos do Windows Technical Preview e pode ser removido pela Microsoft antes da disponibilidade para o público em setembro.

Outro detalhe sobre este novo recurso do Windows Update é que quando você o utiliza, ele não requer uma reinstalação completa do novo build do sistema operacional.

Quando a Microsoft mencionou meses atrás que estava acelerando o desenvolvimento do Windows e que novas versões seriam disponibilizadas com maior frequência, este novo recurso torna isso uma realidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet