Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Zico recebe proposta de clube da Índia e aguarda representantes no Rio

Desde janeiro sem clube, Zico pode ser mais um ídolo do futebol a engrandecer a nova Superliga Indiana de futebol. O torneio que se iniciará em outubro, que nesta semana recebeu já recebeu o reforço do craque italiano Alessandro Del Piero, contará com oito equipes, criadas para receber grandes nomes que ajudem a divulgar o esporte no país. 

Desta forma, o novo FC Goa, da cidade do sudoeste da Índia, anunciou o ambicioso plano de contratar o maior ídolo do Flamengo, para ser o primeiro treinador da equipe. De acordo com o jornal local "Times of India" as negociações já teriam, inclusive, se iniciado:

- É excitante que alguém do quilate de Zico possa estar vindo para cá, mas não queremos nos antecipar a nenhuma conclusão precipitada. Um contato inicial foi feito e definitivamente há o interesse por parte do brasileiro - afirmou uma fonte ligada a ISL, sigla da entidade por trás do novo torneio.

Em contato com o GloboEsporte.com, Zico confirmou o contato de pessoas ligadas a ISL, mas afirmou que ainda não há nenhum acerto, e que espera a viagem de representantes.

indianos ao Rio de Janeiro, para uma negociação se iniciar de fato. O treinador de 60 anos já comandou equipes de Turquia, Uzbequistão, Rússia e Catar, além das seleções do Japão e Iraque. Caso aceite o trabalho na Índia, terá em seu elenco atletas checos, franceses e portugueses.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet