Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quinta-feira

Abastecimento de água será interrompido pela CAB e 38 mil pessoas serão impactadas

Foto: Michel Alvim

Abastecimento de água será interrompido pela CAB e 38 mil pessoas serão impactadas
A CAB Cuiabá irá suspender parcialmente o abastecimento de água em cerca de 15 bairros na próxima quinta-feira (05). A interrupção será necessária para realização de serviços de ampliação do sistema de reservação na Estação de Tratamento de Água – ETA, do bairro Coophema. Com isto, 9.328 mil unidades consumidoras atendidas pelo Sistema Coophema, com uma população de 38 mil pessoas, serão impactadas.


Leia mais:
Justiça extingue mandado de segurança da CAB e mantém intervenção da Prefeitura
 
Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá, a suspensão pontual dos serviços de abastecimento se faz necessária para que a instalação de novos equipamentos na ETA Coophema seja efetuada. A expectativa é que os trabalhos sejam finalizados na sexta-feira (06).
 
O abastecimento será normalizado em até 48 horas, considerando o prazo técnico de pressurização de rede e chegada de água às torneiras dos mais diversos bairros. Conforme as informações, a CAB Cuiabá está investindo R$ 356 mil na melhoria daquele sistema. Esses investimentos estão no plano de melhorias do saneamento na capital Mato-grossense e terá impacto positivo na quantidade do fornecimento de água aos moradores da cidade.
 
A CAB Cuiabá está orientando os moradores, dentro do possível, a reservar e economizar água, por meio de avisos impressos, via imprensa, site e call center. A prefeitura informou que a lista dos bairros estaria disponível no site da CAB. Porém, isto não aconteceu. A reportagem tentou contato com a assessoria da concessionária, mas sem sucesso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet