Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ao lado de casamento

Adolescente é preso depois roubar e degolar homem com quem teria recusado a fazer sexo

Foto: Reprodução

Adolescente é preso depois roubar e degolar homem com quem teria recusado a fazer sexo
Um adolescente de 17 anos foi preso após degolar um homem identificado Paulo Cesar Rodrigues, de 35 anos, na noite de sábado (8), na comunidade do Jaú, município de Juara (634 km de Cuiabá). A vítima, mais conhecida como “Paulinho Bombom”, era homossexual e teve seus pertences roubados pelo menor, que alegou à polícia ter cometido o crime depois de ser convidado para manter relações sexuais com ele.


Leia mais:
Homem é assassinado com seis tiros por dupla em motocicleta; Polícia investiga motivação

De acordo com a Rádio Tucunaré, Paulo desapareceu de uma festa de casamento na região por volta de 22h do sábado, sendo encontrado cerca de três horas depois por parentes, já morto, sob uma mangueira. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o boné do suspeito no local, ao lado do cadáver.

O acusado foi preso em flagrante enquanto dormia em sua residência, onde o celular da vítima estava escondido embaixo de um colchão.  Além disso, segundo informado pela polícia, foram constatadas outras evidências, como sinais de cortes nas costas do adolescente, que teria passado por debaixo de uma cerca de arame farpado. Sua camisa estava suja de sangue, assim como o boné.

Uma das testemunhas, convidada da festa, contou que depois do crime foi abordada pelo acusado, que a chamou para dançar. Na ocasião ele chegou a comentar que havia tirado a vida de uma pessoa. Paulo foi assassinado a cerca de 80 metros do local onde a cerimônia era comemorada e a arma usada para degolar a vítima não foi encontrada pela policia.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet