Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

WhatsApp

Adolescentes que vazaram vídeos íntimos de agente da PF serão indiciados

Foto: Reprodução/Ilustração

Adolescentes que vazaram vídeos íntimos de agente da PF serão indiciados
Os adolescentes responsáveis por vazar vídeos íntimos de um agente da Polícia Federal (PF), com três mulheres, serão indiciados pela Delegacia da Mulher de Cáceres (177 km de Cuiabá). Além disto, os administradores dos grupos onde foram divulgados e os que disseminaram os vídeos também devem sofrer sanções.


Leia mais:
Agente da Polícia Federal em MT tem vídeos íntimos vazados na internet

Conforme a Polícia Civil, os indiciados estão no círculo de amizades das duas menores, responsáveis por divulgar os vídeos no WhatsApp. O celular do agente da Polícia Federal teria sido furtado no dia 17 de abril deste ano. O vídeo, que estava no aparelho, começou a ser divulgado em diversos grupos.
 
A polícia já conseguiu identificar o autor do furto, que também seria um menor de idade. Os acusados devem responder por ato infracional de receptação de crimes baseadas na ‘Lei Carolina Dieckman’. As adolescentes que divulgaram as imagens através do aplicativo serão indiciadas de acordo com a mesma lei.
 
Segundo o delegado Alex Cuiabano, da Delegacia da Mulher do município, 15 pessoas que postaram os vídeos foram rastreadas até o momento, por isso ainda é impossível afirmar quantos devem ser indiciados.
 
Com isto, a polícia praticamente descarta a possibilidade do agente da Polícia Federal ter vazado o vídeo por conta própria. Algumas das mulheres tinham confeccionado boletins de ocorrência contra ele, porém, as investigações provaram que o rapaz também é uma vítima do crime.

Ao Olhar Direto, a assessoria de imprensa da Polícia Federal informou que o órgão já tomou conhecimento do fato e que se atém apenas a análise na questão disciplinar. Um acompanhamento do acontecido está sendo realizada e se for verificada transgressão disciplinar por parte do servidor, ele poderá ser punido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet