Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Advogado é encontrado morto em banheiro de apartamento; polícia investiga

Foto: Reprodução

Corpo foi encontrado em apartamento no bairro Bosque da Saúde.

Corpo foi encontrado em apartamento no bairro Bosque da Saúde.

Um advogado de 39 anos foi encontrado morto, no banheiro do apartamento, na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá,  onde morava com a mãe e a irmã. A polícia descarta homicídio e trabalha com a hipótese de uma overdose de remédios que pode ter sido causada acidental ou propositalmente. 


Leia mais:
Festa funk termina com homem de 19 anos morto e outro baleado

Ao Olhar Direto, a delegada responsável pelo caso, Juliana Palhares, afirmou que ele sofria de transtorno bipolar e que havia tentado tirar a própria vida pelo menos uma vez, no ano passado. No local, investigadores constataram que o advogado havia injetado três ampolas de um medicamento na perna esquerda, no entanto, ainda não se sabe se isso poderia ter causado sua morte.

A vítima, que também tinha um histórico de uso de drogas, passava por acompanhamento psiquiátrico e consumia remédios transcritos pelo profissional.  A Perícia foi acionada e fará, dentre outros, exames forenses e toxicológicos, que dirão se óbito realmente foi causado por essas substâncias, e se os efeitos surgiram de forma conjunta ou isolada entre elas.

De acordo com a delegada, os resultados têm prazo de 30 dias para serem entregues e, a partir deles será possível concluir se o advogado cometeu suicídio ou se, a dosagem da medicação já era consumida para outros fins. “Fomos informados pela família e na casa encontramos os remédios. Até o momento a única coisa que constatamos é que não houve homicídio”, diz. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet