Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cobrou RGA

Advogado invade entrevista de David Moura durante encerramento da tocha; fotos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Advogado invade entrevista de David Moura durante encerramento da tocha;  fotos
O diretor jurídico do Sindicato dos Servidores da Área Instrumental (Sinpaig), Antônio Wagner, invadiu a entrevista do judoca David Moura durante o encerramento da tocha olímpica, na noite desta quinta-feira (23), que aconteceu na área externa da Arena Pantanal, em Cuiabá. Munido de uma faixa e bandeira da categoria, ele cobrou o pagamento do Reajuste Geral Anual (RGA) por parte do governador Pedro Taques (PSDB).


Leia mais:
Manifestantes cercam condutor da tocha que é obrigado a voltar para ônibus; vídeo e fotos
 
O advogado invadiu a entrevista do judoca e foi retirado as pressas pelos seguranças do evento. “Enquanto eles estavam gravando com o David Moura eu passei lá atrás e fiquei com nossa faixa de greve deixando claro que a nossa greve continua e não vai encerrar agora”, disse o advogado.



David Moura foi o último a conduzir a tocha durante o revezamento que aconteceu durante todo o dia em Várzea Grande e Cuiabá. Foram quase 150 pessoas que percorreram as ruas das duas cidades com o símbolo olímpico. O evento começou com um princípio de confusão, mas que logo foi contido.
 
Durante a tarde, os protestos dos servidores continuaram pelas ruas de Cuiabá, tudo de forma pacífica. Não houve registro de maiores problemas durante o percurso da tocha olímpica. Um grande aparato de Segurança Pública foi mobilizado para o evento.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet