Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Discurso tucano

Aécio defende experiência de Wilson e parceria com Taques como saída para crise em Cuiabá

20 Out 2016 - 21:08

Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda - Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Aécio defende experiência de Wilson e parceria com Taques como saída para crise em Cuiabá
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) pediu votos para Wilson Santos (PSDB) se eleger prefeito e defendeu o colega de partido como melhor opção para a Cuiabá em um momento de crise e recessão nacional. De acordo com o presidenciável, a população precisa escolher quem já tem experiência na gestão pública e conta com a parceria do  governador do Estado, Pedro Taques (PSDB).


Leia também:
‘Eu lutei contra a ditadura e se meu irmão fez isso, ele tem que ser punido’, diz Wilson sobre suposta coação
 
“A minha primeira palavra sempre que venho aqui é de agradecimento pelo apoio a nossa caminhada em 2014. Mas palavras são muito pouco para agradecer o que vocês fizeram aqui em torno da nossa proposta para o Brasil e a forma que eu encontro para agradecer hoje a Cuiabá é dizendo que uma crise grave como essa por que passa o Brasil não dá para improvisar. A gestão qualificada , experimentada e parceira é essencial para que as administrações produzam resultado para as pessoas. Infelizmente a federação brasileira há uma grande dependência dos municípios aos Estados e a União. O Wilson, eu conheço há muitos e muitos anos. Administramos juntos a câmara dos deputados”, avalizou Aécio.



O tucano está em Cuiabá para ato em prol de Wilson ao lado do líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy, e do líder no Senado, Cassio Cunha Lima. O ato está sendo realizado na noite desta quinta-feira (20) na Amdepol, em Cuiabá. Grandes lideranças do PSDB de Mato Grosso também participam do ato.
 
“Você terá a mais sólida bancada no Congresso Nacional para ajuda-lo a administrar Cuiabá. Ninguém faz nada sem parcerias, ninguém faz nada só com discurso e boas intenções. Tem que ter experiência, conhecimento profundo da realidade local e parecia, coisa que os outros não tem”, declarou o senador mineiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet