Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Com destino a São Paulo

Aeronave dá pausa em voo internacional e faz pouso não programado no Aeroporto Marechal Rondon

Foto: Reprodução/Instagram

Aeronave dá pausa em voo internacional e faz pouso não programado no Aeroporto Marechal Rondon
Um avião da empresa aérea Copa Airlines precisou fazer um pouso não programado no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (26). Segundo a assessoria de imprensa, parada foi para reabastecimento


Veja mais:
Terminal do Marechal Rondon foi projetodo para atender demanda dos próximos 10 anos, diz Infraero
Infraero afirma que Cuiabá não receberá estrutura temporária e garante aeroporto apto

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) confirmou ao Olhar Direto que a aeronave – um Boeing 737-800 -, de matrícula HP-1824CMP, que saiu do Panamá ás 16h03 (horário local) com destino a São Paulo (SP), precisou fazer um pouso não programado no aeroporto de Cuiabá ás 22h26 (horário de Cuiabá), desta quarta-feira (26). Porém, não soube informar o motivo.

A assessoria de imprensa da Copa Airlines também confirmou ao Olhar Direto que a aeronave precisou fazer um pouso técnico na capital mato-grossense: "Foi somente para fazer o reabastecimento do avião".

O avião seguiu viagem para o destino – São Paulo – ás 00h34 desta quinta-feira (27) e chegou a capital paulista ás 03h32 (horário local). Não é a primeira vez que um avião da companhia panamenha pousa em solo cuiabano. Há registros de que houve pelo menos dois pousos da empresa em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet