Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

em cuiabá

Assaltantes invadem casa, espancam vítima e levam televisores, comida e carro

Foto: Arquivo Pessoal

Assaltantes invadem casa, espancam vítima e levam televisores, comida e carro
Dois homens foram mantidos reféns de bandidos no final da tarde da última sexta-feira (19), em Cuiabá. Por volta das 18h50, dois suspeitos invadiram a casa de Bruno Amorim Alves, 30, enquanto ele estava fazendo o pagamento para um pedreiro.


Leia mais:
Assaltante quebra vidro de carro e rouba notebook na Fernando Correia

Um dos assaltantes estava armado e ameaçou o dono da residência e o pedreiro. Segundo Eduardo Alves, irmão de Bruno, durante o assalto seu irmão tentou fugir, mas o controle do portão estava com um dos assaltantes, que acionou e impediu a saída da vítima.

“Eles fecharam o portão e arrastaram meu irmão para dentro. Bateram muito nele, espancaram, principalmente no abdômen e na costela”, contou Eduardo, em entrevista ao Olhar Direto.

Depois disso, os assaltantes ameaçaram atirar e deixaram os dois reféns presos dentro do banheiro. Eles conseguiram roubar duas televisões, sendo uma de plasma de 42’’, joias, quatro relógios, dois home theaters, um notebook, tênis, uma mochila, roupas de marca e até comida, da última compra que o dono da casa havia feito.

“Meu irmão me ligou na hora falando do assalto e corri para lá com meu pai e alguns amigos”, contou Eduardo. As vítimas já fizeram Boletim de Ocorrência e, segundo Eduardo, a Polícia já tem alguns suspeitos.

Além dos pertences, os assaltantes levaram um Punto Branco 2013/2014, placa OBS 2113. Quem tiver informações do carro pode entrar em contato pelo telefone (65) 99699-9639. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet