Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

susto

Bandidos armados invadem escola e ameaçam alunos e professores

Foto: Reprodução

Bandidos armados invadem escola e ameaçam alunos e professores
Os alunos e professores de uma escola estadual localizada na região do CPA foram surpreendidos por dois bandidos armados na manhã desta quinta-feira (29). Conforme o boletim de ocorrência, durante toda a ação criminosa a dupla atuou com muita violência e efetuou disparos dentro da escola.


Leia mais
Jovem morre esmagado por carreta em pátio de posto de combustível
Processo de cassação de Mauro Mendes é arquivado pela Câmara de Vereadores

O registro policial descreve que, por volta das 8h, dois rapazes invadiram a Escola Estadual Eliane Digigov Santana, localizada no bairro Bela Vista, e dominaram alunos e professores. Segundo relatos das vítimas, um dos suspeitos, identificado como Cleybson Junior Pinho, de 19 anos, agiu com muita violência. “A todo o momento ele ameaçou os professores com uma arma na cabeça e dispararam dentro da escola”, relatam. Depois de roubarem aproximadamente de 20 aparelhos celulares e Notbook os suspeitos fugiram do local em bicicletas.

Uma das vítimas revelou aos policiais militares que o seu celular roubado possuía rastreador e conseguiu verificar que o aparelho estava nas intermediações do Bairro Planalto. Um dos suspeitos, Cleybson foi reconhecido por uma das vítimas.

Durante a revista, os PMs encontraram na cintura do suspeito um revólver calibre 32, da marca Taurus, com três munições intactas, além de um dos aparelhos da vítima. Questionado sobre o paradeiro de seu comparsa, Ceybson confessou que se tratava de David Cristian Lima Pereira, 21 anos, morador do Bairro Itamarati.

Já na residência de David, a polícia localizou mais dois celulares roubados das vítimas, mas o suspeito não estava no local. Depois de insistirem sobre a participação de outros envolvidos, Ceybson admitiu que o restante do material roubado estava na casa de David Cristian Lima Pereira, 21 anos. Eles foram presos e encaminhados para o Cisc Planalto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet