Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

CUIABÁ PARADA

Candidatos abandonam campanha em Cuiabá e correm para o interior

Foto: Ilustração

Candidatos abandonam campanha em Cuiabá e correm para o interior
Os três principais candidatos ao governo do estado não realizaram nenhuma atividade de campanha hoje (15) em Cuiabá. Líder nas pesquisas, o senador Pedro Taques (PDT) cumpriu o luto e não forneceu agenda à imprensa. O candidato do PSD, José Riva, gravou programa eleitoral pela manhã e Lúdio Cabral (PT) percorreu 4 municípios no interior.


Mídia nacional destaca possibilidade de Taques debandar do projeto PSB

Cuiabá é o maior colégio eleitoral do estado, com quase 400 mil eleitores, mas a cidade ainda não entrou no clima da campanha eleitoral. As últimas pesquisas apontam que mais de metade dos eleitores está indecisa. O resultado da votação na Capital pode decidir a eleição em Mato Grosso.

Os candidatos têm aproveitado os dias de semana para realizar reuniões e visitas em Cuiabá, mas nos finais de semana concentram as agendas no interior. Amanhã, por exemplo, os três concorrentes viajam para diferentes regiões.

No sábado (16), Pedro Taques visita os municípios de Barra do Garças e Primavera do Leste. A agenda de domingo não foi informada. José Riva cumpre agenda em Nortelândia, Arenápolis e Juara no sábado.

No domingo ele realiza carreatas em Tabaporã e Porto dos Gaúchos. O petista Lúdio Cabral estará sábado em Campo Verde, Dom Aquino. O candidato não forneceu a agenda de domingo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet