Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

de novo...

Chuva arrasta veículo com crianças, derruba árvores e para mais de 30 ônibus em Cuiabá; fotos e vídeos

26 Out 2016 - 19:06

Da Redação - Patrícia Neves/ Wesley Santiago/Laíse Lucatelli

Foto: Reprodução

Chuva arrasta veículo com crianças, derruba árvores e para mais de 30 ônibus em Cuiabá; fotos e vídeos
Quem tenta retornar para casa nesta quarta-feira, 26, enfrenta grande dificuldades. A chuva, literalmente, alagou boa parte de Cuiabá. 


Leia Mais:
Pancadas de chuva devem continuar durante a semana; raios na madrugada assustaram 

De acordo com dados da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), pontos de congestionamento foram registrados na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA). Quem necessitou transitar pelo viaduto da  Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), mais uma vez, necessitou de paciência e muita habilidade para conseguir transitar pela região, que sofreu em decorrência da falta de escoamento da água.

De acordo com assessoria do Corpo de Bombeiros, além dos pontos de alagamento, uma queda de árvore foi registradas, mas não há relatos de vítimas. 

Populares relataram ao Olhar Direto que aguardar o transporte coletivo  na avenida Tenente-Coronel Duarte tornou-se um drama, tamanha a quantidade de água pelas pistas. 

Os bueiros instalados na região mostraram-se insuficientes para o escoamento da grande quantidade de água. Na região da Isaac Póvoas uma farmácia sofreu com os efeitos da tempestade já que ficou inundada. 
Na região do bairro Ribeirão do Lipa houve interrupção no fornecimento do serviço de energia elétrica. 

Em Várzea Grande, na região do Cristo Rei, os motoristas também sofreram com a lentidão em decorrência do dilúvio. 

Atualizada 19h45 - O secretário de Comunicação de Cuiabá, João Batista, acaba de confirmar ao Olhar Direto que devido a intensidade da chuva há registro de dificuldade de escoamento de água o que causou alagamento no subsolo do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).  Ainda segundo ele, nenhum paciente foi removido por conta da situação.

Atualizada 19h40 - Região do Porto, mas imediações do shopping popular, sofre com a grande quantidade de água pelas vias. Alguns dos veiculos, que não conseguiram romper a 'barreira', permanecem no local. 

Atualizada 19h36 - O nível do córrego no bairro São Mateus em Cuiabá subiu e acabou inundando residências, no entanto, não há registro de feridos ou a quantidade de imóveis atingidos. 

Atualizada 19h28 - A água invadiu a Droga Chick da avenida Isaac Póvoas. Segundo funcionários, apesar do susto, não se registra prejuízos já que nenhum dos produtos comercializados foi danificado. No entanto, a loja foi fechada em decorrência do odor da água que se espalhou pelo piso. 

Atualizada 19h25 - Os bombeiros confirmaram seis ocorrências de quedas de árvores em Cuiabá. 

Atualizada às 19h22 - A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) confirmou que mais de trinta coletivos estão parados na avenida Fernando Corrêa da Costa no sentido Centro/Bairro. 

Atualizada às 19h15 -  A assessoria do Corpo de Bombeiros acaba de confirmar que um carro está sendo arrastado pela enxurrada nas imediações do Shopping Popular (região do Porto, em Cuiabá). Ainda conforme assessoria, há crianças presas no interior do automóvel.













 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet