Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Problema na drenagem

Chuva 'causa' novo alagamento no viaduto da UFMT e derruba árvore em cima de carro; Vídeo

Foto: Reprodução

Chuva 'causa' novo alagamento no viaduto da UFMT e derruba árvore em cima de carro; Vídeo
Após uma forte chuva, os trechos próximos ao viaduto da UFMT, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, voltaram a registrar situação de alagamento, no final da tarde desta quarta-feira (9). Na capital, a situação se repete a cada precipitação, exigindo dos motoristas, além de paciência, habilidade para trafegar evitando acidentes e falhas mecânicas. A precipitação causou estragos em alguns pontos da cidade.  


Leia mais:
Moradores registram estragos causados por chuva de granizo que derrubou postes e árvores; veja fotos e vídeos

Um vídeo registrado na região mostra a situação decorrente dos problemas de drenagem nestes pontos, que deveriam ter sido reparados até o mês de julho deste ano, após uma parceria entre o Governo do Estado e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Não houve registros de acidente no local, onde o trânsito deverá a voltar a normalidade com o fim da chuva.

No bairro Jardim Petrópolis, a cobertura de um bar ficou totalmente destruída e foi para o chão, invadindo um pedaço da pista e obrigando os motoristas a desviarem do toldo. A queda de uma árvore em cima de um carro também foi registrada pelo Corpo de Bombeiros no Jardim Europa, próximo a Universidade de Cuiabá (Unic). Ninguém ficou ferido. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet