Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Ciclista de 40 anos é atropelado e morto ao atravessar faixa de pedestre

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Ciclista de 40 anos é atropelado e morto ao atravessar faixa de pedestre
O ciclista Vanderlei de Castro, de 40 anos, foi atropelado e morto neste sábado (30), ao atravessar uma faixa de pedestre, localizada em frente a um supermercado, em Campo Novo do Parecis (444 km de Cuiabá). Conforme as informações, o condutor do Fiat Bravo não prestou socorro e fugiu da cena do crime.


Leia mais:
Policial Civil é preso acusado de receptar SW4 de vitima que sofreu emboscada 

De acordo com as informações, o ciclista de 40 anos estava passando pela faixa de pedestre, localizada na avenida Olacyr de Moraes, em frente ao supermercado Big Master, quando foi atropelado pelo veículo. Testemunhas disseram que após derrubar o homem, o condutor acelerou ainda mais e não prestou socorro à vítima.
 
Testemunhas ainda disseram que o motorista seguiu rumo a Brasnorte, pela BR-364. O veículo já foi identificado pela polícia, que procura saber agora quem estava dirigindo. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi até o local para realizar os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia.
 
Não há informações se a vítima, que morreu na hora, era casada ou tinha filhos. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet