Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tempo

Clima deve continuar ameno em Cuiabá e chuva segue até o final da semana; previsão

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Clima deve continuar ameno em Cuiabá e chuva segue até o final da semana;  previsão
O clima deve continuar ameno em Cuiabá até o final desta semana. Pelo menos, isto é o que aponta as previsões do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), ligado ao Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). As pancadas de chuva estão previstas até a próxima sexta-feira (25).


Leia mais:
Feriado deve ter pancadas de chuva a tarde e clima ameno segue durante a semana; previsão
 
O período de chuva deverá continuar até o final da semana. Para a próxima quinta-feira (24), a previsão é de nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de pancada de chuva. A mínima esperada é de 23ºC e a máxima de 28ºC. A umidade relativa do ar deve ficar entre 68% e 79%.
 
Para a sexta-feira (25), a previsão é de chuva de curta duração quee pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A mínima esperada é de 23ºC e a máxima não deve ultrapassar os 28ºC. A probabilidade de precipitação é de 80%. A umidade relativa do ar deve ficar entre 70% e 78%.
 
Pancadas de chuva a qualquer hora do dia também são esperadas no próximo sábado (26). Porém, a temperatura já começa a subir na capital mato-grossense. A máxima prevista é de 34ºC e a mínima de 23ºC. No domingo (27), o instituto aponta que há menos de 5% de chance de precipitação e a máxima pode chegar a 35ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!