Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ação rápida

Com mandado em aberto, acusado de latrocínio contra casal é preso; fotos

17 Nov 2016 - 18:51

Da Redação - Wesley Santiago/André Garcia Santana

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Com mandado em aberto, acusado de latrocínio contra casal é preso;  fotos
Steve Adam Eugênio foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (17). Ele é acusado de cometer o latrocínio (roubo seguido de morte) contra um casal, que foi encontrado no fim da tarde da última quarta-feira (16), amarrados. O suspeito tem mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime e negou que tenha executado os dois. O foco principal, segundo as investigações, seria o roubo de um veículo (Strada).


Leia mais:
Polícia encontra casal morto em casa; vítimas estavam amarradas e em decomposição
 
A operação, que resultou na prisão de Steve e mais quatro pessoas em um galpão no Distrito da Guia, teve participação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá (Derfva), Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
 
O acusado foi encontrado depois que o carro das vítimas foi localizado no bairro CPA IV, em Cuiabá. O homem que estava com o veículo disse ter emprestado o carro de Steve e revelou onde ele estava. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, resistiram a prisão, mas não tiveram êxito na fuga.
 
Eles estavam armados, com duas espingardas, mas não houve troca de tiros. Steve tem mandado de prisão em aberto também pelo crime de latrocínio. Aos policiais, ele negou que tenha matado o casal e roubado a Strada. “O foco era o roubo do carro, que é muito visado pelos bandidos”, disse a delegada Silvia Pauluzzi, titular da DHPP.
 
O laudo de necropsia ainda não ficou pronto. Mas a delegada já adiantou que não há indícios de estupro e não tem como saber se eles reagiram. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e os dois estavam amarrados.
 
Ainda não se sabe se os outros quatro suspeitos tem ligação com o crime. Porém, são investigados em outros casos do mesmo tipo. As características deles batem com os suspeitos que teriam praticado roubos em Cuiabá e Várzea Grande. Um deles tem uma cicatriz no pescoço. Todos serão encaminhados para a sede da Derfva, onde prestarão depoimento.
 
O caso
 
Os dois foram encontrados pela Polícia Militar em uma casa no bairro Nova Várzea Grande, município de Várzea Grande, na tarde da última quarta-feira (16). Os corpos estavam em estado de decomposição, ambos amarrados e em diferentes cômodos da residência.
 
Conforme informações do Boletim de ocorrência, uma viatura foi acionada para se deslocar ao bairro. A proprietária da casa e vizinhos teriam avistado os corpos no interior da residência. As vítimas foram encontradas em avançado estado de decomposição. O Homem estava na sala, com mãos e pernas amarradas. A mulher estava no quarto, com as mãos amarradas.
 
O casal prestava serviços de pintura na casa. A proprietária do local informou, como testemunha, que esteve no último sábado para entregar matérias da obra. Segundo informado, o nome do homem é Manuele Messias dos Santos. A mulher, ainda conforme informações da testemunha, é Elizabeth.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet