Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PESQUISA IBOPE

“Com a graça de Deus e a confiança do povo serei governador”, afirma Taques

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

“Com a graça de Deus e a confiança do povo serei governador”, afirma Taques
O senador Pedro Taques (PDT), candidato a governador pela coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’, preferiu a cautela ao comentar o resultado da primeira pesquisa Ibope realizada em Mato Grosso, divulgada ontem pela TV Centro América, afilhada da Rede Globo. Taques aparece na liderança isolada com 36% das intenções de voto, seguido de Lúdio Cabral (PT), com 14% e José Riva (PSD), com 13%.  José Roberto (PSOL) tem 5% e Muvuca (PHS), 1%.  


Ibope mostra disputa pelo Senado com Wellington à frente com 32%; seguido por Salles
Pesquisa Ibope aponta Taques liderando com 36% e Lúdio e Riva empatados tecnicamente

Por meio de sua assessoria de imprensa, o candidato agradeceu o apoio dos eleitores. “Agradeço a confiança da população, mas volta a alertar que a verdadeira pesquisa ocorre no dia da eleição. Faço um pedido à nossa militância para redobrar o trabalho, estou com muita energia para trabalhar por Mato Grosso”, afirmou.

Para o senador pedetista, a liderança é um claro sinal de que a população mato-grossense entende o seu projeto e disse acreditar na vitória. “Agradeço a população que vem demonstrando que quer mudança. Com a graça de Deus e com a confiança do povo serei governador de Mato Grosso”, ressaltou Pedro Taques.

Pedro Taques cumpre agenda de campanha hoje (08) no interior do estado, percorrendo 6 municípios: Nova Olímpia, Denise, Arenápolis, Nortelândia, Alto Paraguai e Diamantino.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet