Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

do bem máquina: a primeira pulseira inteligente 100% brasileira

Uma marca carioca de bebidas integrais resolveu inovar e tomar frente em um mercado ainda não desbravado por empresas brasileiras: o dos gadgets vestíveis. A do bem, conhecida por fabricar sucos naturais, decidiu investir em tecnologia com a primeira pulseira inteligente brasileira: a do bem máquina.


O gadget mensura o movimento do corpo e capta informações necessárias para quem pratica atividades físicas, como tempo ativo contínuo, contagem de passos, distâncias percorridas, calorias gastas e até mesmo a qualidade do sono de quem a usa.

Marcos Leta, idealizador da do bem, revela que a pulseira inteligente representa um marco na trajetória da empresa. “Chegou o momento de elevar para outro patamar a indústria brasileira. Nossa missão a partir deste ano não será mais apenas oferecer bebidas verdadeiras, e sim deixar os corpos saudáveis. Vamos oferecer uma experiência completa de saúde por meio das nossas bebidas naturais, nossa pulseira inteligente e, principalmente, amplificar mais ainda toda a relação que temos com nossos clientes por meio dos nossos aplicativos de celular. Acreditamos que este é primeiro passo para evoluirmos como nenhuma outra empresa de bebidas evoluiu no mundo. Chegou a hora de humanizar a tecnologia.” explica.

A pulseira conta com sensores responsáveis por captar dados do corpo do usuário. As informações, por sua vez, são transmitidas a um smartphone (iPhone 4S e versões superiores) via Bluetooth, desde que este esteja equipado com o aplicativo do bem máquina, que mostra na tela todos os dados captados de maneira fácil de entender para o usuário. Feita de silicone maleável, a do bem máquina é resistente a água e pode ser utilizada durante o banho ou na chuva.

A pulseira inteligente será comercializada a partir de julho no site oficial da marca e virá em duas cores, marrom couro e preta, custando R$ 229. O aplicativo pode ser baixado em smartphones com sistema iOS e, em breve, será disponibilizado para celulares que rodam o sistema operacional Android.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet