Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Entidades fecham parceria para promover praia paradisíaca

Areia fina, branquinha, com um mar azul turquesa, águas clarinhas, límpidas, com o sol e calor coroando aquela beleza natural. Essa é a descrição do sonho de muita gente, considerando o lugar perfeito para tirar férias. Essa também é a descrição de um lugar de verdade, mas que parece cenário de filme. Essa é Aruba, uma ilha paradisíaca do Caribe que acaba de fechar uma parceria para promover o turismo em seu território.


A ATA (Autoridade de Turismo de Aruba), em parceria com uma companhia de viagens brasileira, terá suas belezas mais divulgadas por aqui, visando aumentar o número de visitas. Com essa intenção, um hotsite foi criado pela companhia recheado de informações e dicas sobre a ilha. A ATA informa que, somente no ano passado, recebeu mais de 23 mil brasileiros.

O hotsite é um apanhado de tudo que Aruba tem de melhor para os turistas, já que a ilha não conta só com sua beleza natural,por isso, incentiva turistas de todo mundo a comprarem passagens aereas para o destino e conhecer um pouco da história e cultura, além de dicas de passeios, culinária, entre outros.

O acordo permitiu que a companhia ofereça, em seu hotsite, melhores ofertas para o destino, como, por exemplo, passagem aérea de ida e volta a partir de R$ 1.539, ou pacote com aéreo e 7 diárias a partir de R$ 2.550, partindo de São Paulo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet