Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Após discussão

Ex-policial militar é detido após tentar enforcar a própria filha

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Ex-policial militar é detido após tentar enforcar a própria filha
Benedito Fernandes de Oliveira, 46 anos, foi detido na madrugada desta quarta-feira (26), na Cohab 8 de Março, em Várzea Grande, acusado de tentar enfocar a própria filha, identificada como R.K.G.F.F.O., de 23 anos. Segundo consta, o homem é ex-policial militar. As duas partes foram encaminhadas para a delegacia.


Leia mais:
Apontado como um dos maiores golpistas do Estado é preso; prejuízo de R$ 52 mil só em uma cidade
 
Conforme o Boletim de Ocorrências (nº 2016.344004), a vítima relatou à polícia que o suspeito, que é seu pai, faz uso de entorpecentes e durante a madrugada tentou enforcá-la com as mãos após uma discussão entre os dois. A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e pediu ajuda aos vizinhos.
 
Os vizinhos acionaram a Polícia Militar que chegou ao local para conter a confusão. As duas partes foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde prestaram esclarecimentos. Consta ainda que o suspeito foi excluído das fileiras da PM.  
 
Exclusão
 
Benedito, que era soldado da Polícia Militar, foi excluído da corporação em 2002. Ele contava com mais de dez anos de serviços prestados ao Estado de Mato Grosso. Ele moveu uma ação contra o Governo do Estado para conseguir retornar ao posto. O processo segue correndo na Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet