Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Culpa da Crise

Governo explica posicionamento em relação ao RGA através de vídeos publicitários

Foto: Reprodução

Governo explica posicionamento em relação ao RGA através de vídeos publicitários
Para defender seu posicionamento de não pagar a Revisão Geral Anual (RGA) perante a sociedade, o Governo do Estado de Mato Grosso preparou três vídeos publicitários para explicar sua decisão, que estão sendo veiculados na rede aberta de televisão desde a semana passada. Nas peças, depoimentos de empresários e trabalhadores desempregados corroborando a má fase econômica são utilizados para justificar a crise financeira pela qual passam sociedade e instituições públicas.


Leia mais:
Fórum rejeita proposta do governo e Wilson dá como encerrada negociação; AL vota hoje

Dois vídeos com um minuto e mais um de um minuto e meio, revelam depoimentos de pessoas que estão passando pela crise. “Nós tivemos que reduzir a equipe de 80 colaboradores para 54 hoje”, opina um dos participantes do vídeo, Fernando Medeiros.

“A situação está tão difícil que nem como freelance, você está conseguindo sobreviver”, declara o desemprego Paulo Henrique Kruckoski, um dos que também integra os vídeos do Governo do Estado.

Além dos depoimentos colhidos junto àqueles que têm sentido diretamente os efeitos da crise econômica, uma das peças publicitárias destaca o pagamento em dia do salário dos servidores, em defesa da posição atual do Governo perante o pagamento da RGA.

Confira os vídeos abaixo:





Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet