Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fratura exposta

Homem agride pai idoso com barra de ferro por causa de 'sacolão' para trocar por drogas

Foto: Divulgação

Homem agride pai idoso com barra de ferro por causa de 'sacolão' para trocar por drogas
Um homem  foi preso por agredir com uma barra de ferro no braço de seu pai na tarde deste sábado (27), no bairro Santa Laura, periferia de Cuiabá. Segundo informações de familiares, o suspeito identificado como Marcelo Rodrigues de Arruda é usuário de drogas e estava sob efeito de entorpecentes no momento da briga.


Leia mais:
Homem de 25 anos é morto após discussão em bar; DHPP investiga

A polícia chegou ao local quando a vítima, um idoso, era atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele teve o braço direito transpassado por uma barra de ferro. Segundo seu neto, que presenciou o fato, Marcelo tentou pegar um “sacolão” de seu pai para trocar por drogas, quando foi impedido o agrediu com a barra de ferro. Ao perceber que havia ocasionado a fratura exposta, retirou o objeto em atitude de desespero.

A vítima foi encaminhada pelo Samu até a Upa do Pascoal Ramos para receber os devidos cuidados médicos. O suspeito foi algemado e detido em flagrante por uma equipe da Polícia Militar e encaminhado para unidade policial.

Segundo o coordenador do plantão da Central de Flagrantes, Marcos Amorim, ele deverá ser responsabilizado criminalmente por lesão corporal. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet