Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Outra vez

‘Homem-Aranha’ invade apartamento ao lado do Shopping Pantanal; família estava em casa

Foto: Reprodução

‘Homem-Aranha’ invade apartamento ao lado do Shopping Pantanal; família estava em casa
Um criminoso invadiu, na madrugada do último domingo (26), um apartamento localizado no quarto andar do Residencial Privê Paiaguás, ao lado do Pantanal Shopping, em Cuiabá. A modalidade, que ficou conhecida como ‘Homem-Aranha’, pelo fato dos bandidos escalarem os edifícios, tem tirado o sono dos moradores da capital. Na ocasião, o suspeito entrou quando a família estava em casa, se preparando para buscar uma das filhas que iria chegar de viagem.


Leia mais:
Criminoso escala prédio e invade dois apartamentos em Cuiabá; suspeito fugiu após gritos

“Levantei por volta de uma da manhã para buscar meu celular que estava na sala. Depois, às 03h30 minha esposa também foi buscar o dela. Ficamos no quarto conversando, porque tínhamos que buscar nossa filha às 05 horas. Depois, fui fazer café e encontrei a bolsa dela toda revirada, com as coisas espalhadas pelo chão”, disse ao Olhar Direto Getúlio de Arruda Pinto.
 
Assustados, Getúlio e a esposa correram para o quarto onde estava o neto de 14 anos. Lá, perceberam que o criminoso havia levado o tablet que estava na cabeceira da cama. Além disto, o bandido ainda levou um anel de ouro da mulher, que estava na sala: “Ele escalou pelo pilar e entrou aqui. A janela estava aberta e foi ai que percebemos que alguém havia entrado. Não escutamos nada”.
 
Após o ocorrido, Getúlio ainda avisou a situação aos guardas e acionaram a Polícia Militar. Porém, o suspeito não foi encontrado: “A gente muda pra um apartamento achando que vai estar mais seguro e acontece isso. Não temos segurança em lugar algum. Há 15 dias também entraram em outro apartamento aqui. È lamentável”, finalizou o homem, indignado com a situação.

Casos

Suspeita-se que o criminoso integre o mesmo grupo que vem atuando com o mesmo modus operandi na região. Em todos os casos, os ladrões escalam o prédio e invadem os apartamentos enquanto os moradores dormem. Em uma das ocorrências, eles chegaram a subir até o 11º andar e fazer um lanche na casa da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet