Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Atrocidade

Homem é procurado por estuprar e matar menina de 7 anos; suspeito era amigo da família

Foto: Reprodução

Local onde o corpo foi encontrado.

Local onde o corpo foi encontrado.

Um homem identificado apenas como Argeu é procurado por estuprar e assassinar uma menina de 7 anos em União do Sul, distrito de Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá), na noite de sábado (30 de maio). O corpo da criança foi encontrado na casa do homem, que era amigo da família, na madrugada de domingo (1), depois que mãe procurou a Polícia e relatou o desaparecimento da filha.


Leia mais:
Homem é preso em fazenda acusado de estuprar e espancar enteada de 11 anos


 Ao Olhar Direto, a Polícia Civil da cidade informou que equipes de investigadores e a Perícia Oficial de Identificação Técnica  (Politec) estão no local, e que após a realização dos exames de necropsia será determinado se a violência sexual aconteceu antes ou depois da morte da menor.

De acordo com a imprensa da região, a mãe procurou a Polícia Militar (PM) relatando que a menina estava desaparecida, e que às 10h de domingo o suspeito, que era vizinho a sua casa, saiu com a criança para ir ao supermercado. Por volta das 11h ele foi até a casa da vítima informando à família que ela estava em sua casa, sob cuidados de sua esposa.

Como ele não retornou com a criança, por volta de 23h a Polícia Militar começou a realizar rondas e foram até a residência do suspeito, que, ao ser chamado não respondeu. Os PMs arrombaram a porta e encontraram a criança despida, já sem vida, em um colchão. Segundo a Polícia o suspeito, que fugiu do local após o crime, pode estar escondido na mata, uma vez que a região está situada em uma grande propriedade rural. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet