Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Aliança de Deus

Homem rouba crucifixo de igreja, é amarrado em poste e salvo de espancamento

Foto: Reprodução/ Agora MT

Homem rouba crucifixo de igreja, é amarrado em poste e salvo de espancamento
Um homem identificado como Carlinhos foi amarrado por populares a um poste depois de quebrar a porta e roubar o crucifixo de uma igreja evangélica na manhã desta sexta-feira, 26, na cidade de Rondonópolis (210 km de Cuiabá). Usuário de drogas, ele mora ao lado do templo e também é acusado por moradores de ter cometido vários furtos pela região. O item, de madeira, seria usado como lenha de um fogareiro onde ele cozinharia feijão.


Leia mais:
Homem faz quatro crianças reféns, tenta estuprar menina de 12 anos e tortura garoto de 8


Em sua casa, nas proximidades de um ponto de venda de drogas conhecido como “Boca do Sula”, também foi encontrada uma placa de sinalização de trânsito, que também serviria à queima no fogão de lenha improvisado. A ocorrência foi registrada na rua Vicente Pereira de Abreu, no bairro Vila Ypê, perto da Igreja Aliança de Deus.

Ao ser avisado sobre a situação, o pastor Juliano Carneiro, 41 anos, encontrou o suspeito caminhando pelo bairro e presenciou o momento em que o homem foi amarrado pelos populares, impedindo que eles o espancassem.  De acordo com o site Agora MT, uma das moradoras presente na abordagem justificou que a vizinhança está revoltada com a presença de Carlinhos e se sente ameaçada pelo usuário.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o conduziu à Primeira Delegacia de Polícia da cidade, para a tomada de providências cabíveis. Antes de ser levado, o suspeito  negou a ação, mas pediu desculpas e alegou estar embriagado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet