Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Homem é preso acusado de estuprar a filha de 4 anos

Mulher diz que marido gostava de usar calcinha fio dental e dançar pela casa


Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (27), acusado de estuprar a própria filha, de 4 anos, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. A denúncia foi feita à polícia por uma médica que atendeu a criança, na tarde dessa terça-feira (26), e constatou vestígios de abuso sexual.

A mãe levou a menina ao hospital da cidade depois que ela se queixou, pela segunda vez, de dores na região genital. No domingo (24), a criança havia relatado para a mãe que sentia dores, causadas pelo pai e na terça-feira votou a se queixar das dores. Um exame do IML (Instituto Médico Legal) confirmou indícios de abuso sexual.

Segundo a delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Águas Lindas (GO), Ana Cristina Hasegawa, a mãe não desconfiou do pai e não tomou providências quando foi informada sobre a suspeita de estupro. Na delegacia, ela contou que o marido tinha hábitos estranhos.

— Ela disse que nunca havia desconfiado de nada, mas que o homem tinha o hábito de usar calcinhas fio dental para dançar no meio da casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet