Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Homem que se passava por mulher é preso no interior do RS

Um homem que se passava por mulher foi preso em Ivoti (RS), a 49 quilômetros de Porto Alegre, na quarta-feira. Everton Machado Carvalho, 26 anos, tinha sido contratado por uma família de agricultores para cuidar de uma idosa de 82 anos. De acordo com a Brigada Militar, ele havia se apresentado como Gisele, nome de uma amiga, após ter lido um anúncio de emprego.


Carvalho usava cabelos compridos, roupas e seios postiços que o faziam parecer uma mulher e ajudaram a enganar a família. Segundo a polícia, durante o pouco tempo que permaneceu como cuidador, o homem conquistou a simpatia da idosa.

A farsa só foi descoberta porque a ex-mulher do filho da idosa ficou com ciúmes do travesti e, na quarta-feira, danificou todo o carro do agricultor por volta do meio-dia. Todos foram levados para a delegacia e, durante os depoimentos, surgiu a desconfiança da verdadeira identidade de Gisele.

Em contato com a Polícia Civil do Paraná, os policiais gaúchos descobriram que Gisele na verdade era Everton. Além disso, ele tinha sido preso por fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas chefiada por travestis e estava em liberdade condicional. O travesti foi autuado em flagrante por falsidade ideológica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet