Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Série C

Jogador do Cuiabá acusa torcida de racismo e elenco critica arbitragem após derrota

Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba

Jogador do Cuiabá acusa torcida de racismo e elenco critica arbitragem após derrota
A derrota do Cuiabá Esporte Clube para o Treze (PB), no último domingo (24), gerou muita reclamação do elenco do ‘Dourado’, principalmente por conta da atuação do trio de arbitragem. A revolta dos jogadores e da comissão técnica foi com o pênalti marcado para a equipe paraibana que resultou no único gol do confronto. O atleta Zambi ainda acusou a torcida de racismo.


Veja mais:
Luverdense cede empate em casa para Joinville e fica na sexta colocação
Três atletas mato-grossenses representam o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude na China

“Foi bem claro que não foi pênalti, fomos mais uma vez prejudicados. Em casa tivemos um gol legal anulado e agora aqui teve esse pênalti inexistente”, esbravejou à Rádio Industrial o goleiro Willian Alves que ainda lembrou de outros erros contra a equipe cuiabana durante o campeonato. O atleta Éder Sciola seguiu o mesmo discurso: “O juiz mais uma vez nos complicou. Deu um pênalti que não existiu. Isso sempre acontece fora de casa”.

O lateral Grafite também se mostrou desconfiado: “Foi um jogo truncado, mas o Samuel nem encostou no jogador deles e o árbitro apitou o pênalti. Tem alguma coisa acontecendo ai”. Porém, outra forte declaração também movimentou a partida. O jogador Zambi acusou a torcida paraibana de racismo durante o confronto.

“Nos chamaram de macacos o tempo todo aqui atrás do banco de reservas e o delegado da partida não fez nada até agora. Isso não pode mais acontecer no futebol. Vou registrar um Boletim de Ocorrência contra isso”, disse Zambi revoltado com a situação. A equipe do ‘Dourado’ continua no G4 – grupo dos quatro primeiros que se classificam para a próxima fase – mesmo com a derrota.

A próxima partida do Cuiabá será contra o ASA (AL), no próximo domingo (31), na Arena Pantanal, em mais uma rodada dupla. Neste dia a expectativa é de um público recorde. Isso porque o Governo do Estado irá ‘bancar’ 30 mil ingressos para alunos de escolas da rede pública de ensino. Além disto, mais 10 mil entradas serão vendidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet